Knights in the Nightmare
Voxel
Knights in the Nightmare

Knights in the Nightmare

Últimas atividades
31/08/2010

Knights in Nightmare chega em outubro

Foi confirmado pela desenvolvedora Atlus, no início de agosto, que o jogo Knights in Nightmare será lançado fora do Japão, no dia 19 de outubro deste ano. Lançado originalmente para o DS, Knights in Nightmare combina tiros a elementos de RPG. Como visto no site VG247, a versão internacional contará com novas opções de controle, animações de abertura e um catálogo com os diálogos.
Knights in Nightmare chega em outubro

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/11/20102008
Classificação
Desenvolvedora Sting
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-1
Sobre
Knights in the Nightmare é um jogo de estratégia com elementos de RPG exclusivo para Nintendo DS. O game faz parte da série Department of Heaven, que foi criada pela Sting Studios e envolve jogos como Yggdra Union e Riviera. Assim como os antecessores, o game conta com uma jogabilidade marcante e diversas possibilidades de personalização.

Os jogadores utilizam a tela inferior para navegar com suas unidades em um mapa que se assemelha a uma grade. É possível ordenar comandos como ataque, defesa ou manter a posição. Os Unions também estão presentes no game, e são muito úteis para as batalhas mais intensas.

Há também um medidor de tempo que conta a duração da batalha. Quando este atinge a marca zero, você pode reunir suas unidades e equipá-las com armas e itens antes de entrar novamente no conflito. A tela superior é usada para apresentar as animações e os diálogos que guiam o jogador na trama.

Alguns elementos chave dos jogos anteriores também retornam no game. Um exemplo é a possibilidade de aprimorar os atributos de cada unidade em seus grupos dependendo das armas e equipamentos utilizados. A customização de personagens ainda está presente. Fora isso, Knights in the Nightmare apresenta ataques especiais, que só podem ser utilizados quando uma barra denominada Rage estiver preenchida.
Ver mais