Ficha Técnica
Desenvolvedora: Zoink Games
Distribuidora: Nintendo
Resumo
Rebatizado para apenas “Kore”, o projeto original de “The Kore Gang” (que seria lançado para o primeiro Xbox) traz a tentativa de três heróis insóltos — Pixie, Madboy e Rex (um chiuaua) — de salvar o mundo de uma invasão alienígena organizada no centro da Terra, onde uma verdadeira fábrica de dispositivos apocalípticos tem sido mantida. A única esperança do trio está em um traje robótico comunitário conhecido como “Kore”, que funciona tanto como força bélica reacionária como casa para os heróis.

O traje tem a singular faculdade de intensificar as habilidades de casa usuário. Assim sendo, Pixie torna-se uma alpinista, Madboy ganha punhos de aço e o cachorro Rex tem a dua audição e o seu olfato tremendamente aumentados.

Os heróis terão então que passar por 6 mundos distintos, recheados com dúzias dos mais estranhos inimigos que se possa conceber, para poder resgatar o estranho inventor Dr. Samuelsen. Além das fases principais, o jogo deve trazer ainda 3 minigames que devem ser destravados.

Embora os mundos disponíveis sejam esteticamente bastante distintos, a ação é basicamente a mesma, evocando muito dos jogos de plataforma popularizados pelo icônico Super Mario 64. Assim sendo, você vai pular entre plataformas que sobem e descem, se pendurar e ainda destruir toda sorte de inimigos “figurantes” pelo caminho. O jogo ainda embala tudo com um constante senso de humor que vai desde as falas até os combates — destaque para o chefe que é vencido de dentro para fora!