Kore
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Kore

Avaliar este jogo
Voxel
Kore

Kore

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Zoink Games
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Rebatizado para apenas “Kore”, o projeto original de “The Kore Gang” (que seria lançado para o primeiro Xbox) traz a tentativa de três heróis insóltos — Pixie, Madboy e Rex (um chiuaua) — de salvar o mundo de uma invasão alienígena organizada no centro da Terra, onde uma verdadeira fábrica de dispositivos apocalípticos tem sido mantida. A única esperança do trio está em um traje robótico comunitário conhecido como “Kore”, que funciona tanto como força bélica reacionária como casa para os heróis.

O traje tem a singular faculdade de intensificar as habilidades de casa usuário. Assim sendo, Pixie torna-se uma alpinista, Madboy ganha punhos de aço e o cachorro Rex tem a dua audição e o seu olfato tremendamente aumentados.

Os heróis terão então que passar por 6 mundos distintos, recheados com dúzias dos mais estranhos inimigos que se possa conceber, para poder resgatar o estranho inventor Dr. Samuelsen. Além das fases principais, o jogo deve trazer ainda 3 minigames que devem ser destravados.

Embora os mundos disponíveis sejam esteticamente bastante distintos, a ação é basicamente a mesma, evocando muito dos jogos de plataforma popularizados pelo icônico Super Mario 64. Assim sendo, você vai pular entre plataformas que sobem e descem, se pendurar e ainda destruir toda sorte de inimigos “figurantes” pelo caminho. O jogo ainda embala tudo com um constante senso de humor que vai desde as falas até os combates — destaque para o chefe que é vencido de dentro para fora!
Ver mais