Kung Fu Panda 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Kung Fu Panda 2

Avaliar este jogo
Voxel
Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2

Fazer review
45
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
15/06/2011

Kung Fu Panda 2 chega ao Brasil junto com o filme pela Arvato Games

A Arvato Games está trazendo ao Brasil o game Kung Fu Panda 2, desenvolvido pela THQ, em sintonia com o lançamento da aguardada versão cinematográfica da DreamWorks. Disponível para as plataformas Xbox 360 (Kinect), PlayStation 3 e Nintendo DS, já está à venda nas lojas.
Kung Fu Panda 2 chega ao Brasil junto com o filme pela Arvato Games
06/04/2011

Jogo de Kung Fu Panda 2 sairá em maio

A THQ anunciou, como já era de se esperar, o lançamento de uma adaptação do filme Kung Fu Panda 2. No Xbox 360, o título utilizará o Kinect, e no Wii, a tablet uDraw será necessária. O game também estará disponível para PlayStation 3 e Nintendo DS, e todos serão lançados no dia 24 de maio.
Jogo de Kung Fu Panda 2 sairá em maio

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/05/2011
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Griptonite Games
Distribuidora THQ
Número de jogadores 0-0
Sobre

Kung Fu Panda 2 é um jogo de aventura inspirado na animação cinematográfica homônima. O título traz para os video games as aventuras de Po e seus colegas, mestres do kung fu, em uma grande seleção de mini games — com direito a suporte para o Kinect (Xbox 360) e uDraw (Nintendo Wii).

Depois de se transformar no Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos, Po deve encarar uma nova ameaça. Ao lado dos Cinco Furiosos — Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco — o panda deverá derrotar um vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu.

O jogo contará com edições especiais para cada plataformas. O PS3 recebe um jogo com foco na ação (no melhor estilo brawler), já o Xbox 360 trará uma seleção de mini jogos com suporte para o Kinect. Por fim, o Wii e DS contarão com uma jogabilidade diferenciada, na qual você poderá utilizar a stylus (na tela do DS ou na base do uDraw) para desenhar novos cenários e personalizar toda a ação.

Ver mais