Kung-Fu LIVE
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Kung-Fu LIVE

Avaliar este jogo
Voxel
Kung-Fu LIVE

Kung-Fu LIVE

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/11/2010

Kung-Fu Live será lançado em 7 de dezembro

A Virtual Air Guitar Company anunciou hoje a data de lançamento de Kung-Fu Live. O jogo chegará à Playstation Network no dia 7 de dezembro, e custará US$ 14,99 (cerca de R$ 26).
Kung-Fu Live será lançado em 7 de dezembro

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/12/2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre

Já sonhou em ser o protagonista de um filme de Kung-Fu e adorou a proposta do Kinect, da Microsoft? Então Kung-Fu LIVE pode ser o jogo perfeito para você. Desenvolvido pela Virtual Air Guitar, o game utiliza a câmera do PlayStation 3 (a PlayStation Eye) para ler os movimentos do jogador e colocá-lo, literalmente, dentro da tela.

Todos os detalhes são capturados, incluindo roupas, acessórios e expressões faciais. Dentro das partidas, você pode fazer de tudo, afinal, o importante é se mexer! Seus movimentos serão lidos como socos, chutes, joelhadas e até mesmo cabeçadas. Depois de uma leve sessão de treino, não há como evitar o suor.

Para tornar tudo ainda mais interessante, há um sistema de golpes especiais, que permite ao jogador o uso de raios ou saltos gigantescos, que culminam em um enorme impacto contra o solo, levantando todos os oponentes pelos ares. Aqueles que ainda se sentirem insatisfeitos podem pegar um bastão de beisebol ou dobrar uma revista para simular uma arma: Kung-Fu LIVE reconhecerá imediatamente o objeto e estenderá o seu alcance nas telas.

Outros recursos avançados do game incluem um sistema de captura de imagem — o qual processa a sua fotografia e o insere em sequências em quadrinhos, compondo uma narrativa — e o suporte para outros três jogadores, que podem pegar os controles tradicionais e jogar no papel dos vilões. A diversão é garantida!

Ver mais