Penelope Cruz estrela um dos novos comerciais do iPhone 6s [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Penelope Cruz estrela um dos novos comerciais do iPhone 6s [vídeos]

Na última semana, a Apple divulgou um comercial natalino estrelando Stevie Wonder e Andra Dey. Isso, por si só, poderia soar para muitos como uma diminuição no ritmo de trabalho na empresa, mas parece que tudo não passou de impressão – afinal, a companhia acabou de disponibilizar dois comerciais voltados para o seu aparelho mais recente: o iPhone 6s.

O vídeo que está na abertura desta notícia, intitulado “Ridiculously Powerful”, ressalta algumas das características presentes no aparelho, como o poder de processamento para rodar jogos e alguns outros recursos, bem como a sua câmera (repare que, nesta tomada, temos a participação de Jon Favreau, diretor que está trabalhando na nova versão de “Mogli, O Menino Lobo”).

Já a sequência abaixo, batizada “Hey Siri”, é voltada para a assistente e focada na opção Hey Siri, que a torna acessível a qualquer momento e sempre que o usuário precisar. Quer uma prova? Basta ver que a atriz Penelope Cruz não pensa duas vezes antes de pedir auxílio para resolver um enigma de uma palavra-cruzada.

E aí, o que achou dos novos comerciais divulgados pela Apple para ressaltar as funcionalidades do iPhone 6s?

Qual característica do iPhone 6s mais chama a sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.