Last Rebellion
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Last Rebellion

Avaliar este jogo
Voxel
Last Rebellion

Last Rebellion

Fazer review
40
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/02/2010
Classificação
Desenvolvedora Hit Maker
Distribuidora NIS
Número de jogadores 0-0
Sobre

Last Rebellion é um clássico JRPG. O game se passa em Junovald, um mundo controlado por dois deuses, Meitilia e Formival. Meitilia é o deus da morte, e preside sobre tudo que envolva a destruição da vida. Formival é o deus da vida, capaz de proporcionar o renascimento aos espíritos descarnados. Juntos, eles representam o equilíbrio perfeito de Junovald, em uma típica mitologia oriental.

Um belo dia, eis que esse equilíbrio é quebrado pelas ações inconsequentes de Formival, que passa a reviver mais almas do que deveria, e tudo vai rapidamente ao caos. Nesse ponto, Meitilia cria duas instituições com a incumbência de colocar as coisas novamente nos trilhos. Surgem Sealers e Blades. Estes responsáveis pela destruição física, aqueles capazes de despachar definitivamente as almas errantes — aqui conhecidas como Belzeds.

Entre uma batalha e outra, Last Rebbelion assume a típica faceta D&D: explorar masmorras, colher espólios, conversar com transeuntes. E as batalhas mantém o mesmo tom, apresentando rodadas em turnos, conforme você escolhe qual dos seus dois campeões atacará em cada momento — sim, são apenas dois personagens, e você conta com apenas um ataque por turno.

Entretanto, é justamente no sistema de batalha que Last Rebellion mostra a sua característica mais singular. Em vez de direcionar os seus golpes para partes genéricas do corpo do oponente, aqui você sempre poderá escolher qual parte do corpo será o alvo de determinado ataque. E o melhor: existe um grande valor estratégico nessas escolhas. Enquanto uma perna pode retardar os movimentos, um braço deixará o inimigo menos efetivo em ataques e o abdômen pode simplesmente incapacitá-lo de vez.

Ver mais