Lead and Gold: Gangs of the Wild West
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lead and Gold: Gangs of the Wild West

Avaliar este jogo
Voxel
Lead and Gold: Gangs of the Wild West

Lead and Gold: Gangs of the Wild West

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/07/2010

Lead and Gold gratuito apenas nesta semana

O jogo multiplayer sobre faroeste Lead and Gold está em promoção que deve durar até o dia 26, próxima segunda-feira. Você pode jogar gratuitamente o game através do Steam e se gostar ainda pode aproveitar para comprar pela metade do preço. Os interessados podem acessar o Baixaki para baixar Lead and Gold.
Lead and Gold gratuito apenas nesta semana
25/05/2010

Lead and Gold para PC recebe novidades

Muitos jogadores de Lead and Gold: Gangs of the Wild West começaram a exigir que os desenvolvedores liberassem um mapa com uma locomotiva. Por quê? Simplesmente porque a presença atual de trens em ambientes de tiro online não é satisfatória.
Lead and Gold para PC recebe novidades

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/05/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Fatshark
Distribuidora Paradox Interactive
Número de jogadores 1-10
Sobre
Neste game, cenários cativantes tentam entrar em sintonia perfeita com as tradicionais armas do faroeste norte-americano em tiroteios emocionantes. Lead and Gold: Gangs of the Wild West é um jogo de tiro em perspectiva de visão em terceira pessoa que tem como um dos destaques o modo multiplayer.

As classes dos combates entre jogadores são Deputy, Gunslinger, Blaster e Trapper. De forma semelhante ao que acontece em muitos games de tiro, o jogador pode escolher uma nova classe a cada período de "spawn" (ressurgimento, "renascimento"). É importante lembrar que cada classe possui características únicas, cruciais para o surgimento de combates dinâmicos.

Além de amigável, Lead and Gold tem suas peculiaridades no que diz respeito à jogabilidade. Por exemplo: um combatente ferido deita no chão, mas pode disparar seus últimos tiros com a pistola em uma posição baixa antes de ser exterminado. Porém, caso um aliado esteja carregando um item de "spawn" portátil, o jogador poderá voltar à ativa no mesmo local ao invés de reaparecer na base.

Modos como Greed (roubar um saco de ouro), Conquest ("a la" King of the Hill) e Powder Keg (ataque/defesa; explodir locais estratégicos com barris de pólvora) ilustram muito bem a ambientação do jogo. Seis mapas diferenciados podem ser experimentados tanto na versão para PC quanto nos games para PlayStation Network e Xbox Live Arcade.
Ver mais