3 sites para você sair da lama e arrumar um emprego

1 min de leitura
Imagem de: 3 sites para você sair da lama e arrumar um emprego
Imagem: Shutterstock

Arrumar um emprego atualmente em qualquer área não é exatamente uma tarefa simples, mas não faltam ferramentas para ajudar você a conquistar um tão sonhado trabalho fixo.

Uma das possibilidades é usar a internet e fazer o cadastro em sites que são bases de currículos ou plataformas de oferecimento de vagas. Abaixo, você conhece três que são bastante conceituadas.

Completos e intuitivos, os sites funcionam melhor do que você imagina e cobrem praticamente todas as áreas de formação e especialização — seja você um veterano em alguma área ou em busca do primeiro emprego.

Manager

Fundado em 2000, o Manager.com.br adiciona diariamente mais de três mil novas vagas. Tudo o que você precisa fazer é preencher um cadastro que inclui o seu contato e o cargo desejado. Aí é só aguardar o envio das ofertas, que acontece por email. Várias áreas profissionais são cobertas e programas de trainee ou estágios também estão inclusos.

O seu currículo também pode ser cadastrado para ser avaliados pelos eventuais empregadores. Ao todo, são três formas de planos de assinatura: mensal, trimestral ou semestral. Você pode visitar a página por aqui.

InfoJobs

O InfoJobs oferece serviços completos de cadastro tanto para quem busca uma vaga quanto para quem deseja anunciar oportunidades. As possibilidades de classificados de emprego cobrem todo o Brasil, mas o site também possui áreas para o anúncio de cursos e concursos.

Há um controle de qualidade no site para filtrar as empresas que anunciam. O InfoJobs permite o cadastro grátis em até três vagas por mês. Clique aqui para conhecer a página.

Catho

Já bastante conceituado na área, o Catho é um serviço com mais de quatro mil vagas anunciadas por dia, sendo milhares delas exclusivas para os assinantes. Ao todo, são mais de 72 mil empresas que confiam no serviço para achar novos funcionários em cerca de 1.800 cidades do Brasil. O seu cadastro para buscar e se candidatar em oportunidades é bastante rápido e pode ser feito usando contas do Facebook, Google ou LinkedIn.

O índice de aprovação positiva e de recomendação entre assinantes é de 65%. É possível experimentar o serviço de forma gratuita por sete dias. Conheça o site por este link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.