Legends of Norrath: Oathbound
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Legends of Norrath: Oathbound

Avaliar este jogo
Voxel
Legends of Norrath: Oathbound

Legends of Norrath: Oathbound

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/09/2007
Classificação
Desenvolvedora Sony Denver
Distribuidora Sony Online
Número de jogadores 0-0
Sobre

Legends of Norrath: Oathbounds é um jogo de estratégia onde você deve travar duelos utilizando cards, no mesmo estilo de jogos como os da série Yu-Gi-Oh! e Magic: The Gathering. O jogo baseado na mitologia da franquia EverQuest, mais especificamente EverQuest I e II.

Como um “built in” você poderá jogar Legends of Norrath dentro dos MMOs (multiplayer maciço online), EverQuest and EverQuest II. Iniciando o jogo através de um menu presente dentro do jogo ou utilizando uma estação de ID SOE.

Você poderá travar batalhas contra oponentes conectados aos servidores dos jogos EverQuest I e II, seja em disputas casuais ou em torneios maciços.

O primeiro capítulo de Legends of Norrath, de nome Oathbound, apresenta mais de 370 cartas digitais todas inspiradas no mundo fantástico da franquia EverQuest, os iniciantes terão 55 decks iniciais e quinze pacotes booster.

A história de Oathbound relata a guerra secreta entre as forças da Ordem e do Caos. O jogador encontra-se preso, quando um tribunal do Plano da Justiça lhe oferece a chance de se redimir e ajudar na luta contra o Caos. Ao fazer um juramento de fidelidade as forças da Ordem, o jogador torna-se “oathbound” (preso ao juramento, em uma tradução aproximada do original em inglês).

No modo singleplayer você poderá acompanhar a história do oathbound, em sua contra os exércitos do Caos. Já no modo multiplayer você poderá travar duelos casuais ou participar de torneios contra os usuários conectados nos servidores dos MMOs, EverQuest I e II.

Ver mais