Facebook para Windows Phone ganha atualização, mas permanece em Beta

1 min de leitura
Imagem de: Facebook para Windows Phone ganha atualização, mas permanece em Beta

O Facebook é a maior rede social da atualidade, tendo quase 1,5 bilhão de usuários ativos navegando por suas páginas todos os meses — sendo que quase 1 bilhão dessas pessoas acessar o serviço todos os dias. Logo, devemos imaginar que esta rede social está disponível para todos os internautas com a mesma facilidade e com as mesmas possibilidades de recursos, não é mesmo? Pois até podemos imaginar isso, mas a realidade é diferente.

Se você é um usuário do Windows Phone, deve saber que não existe um app oficial e estável para o seu smartphone. Exatamente: ao contrário do que existe no Android e no iOS, o Windows  Phone ainda não possui um aplicativo estável para o acesso aos perfis e páginas de seus amigos ou idolos. Neste início de semana, o app do Facebook ganhou uma nova atualização no sistema portátil da Microsoft, mas ainda permanece em fase Beta.

O log de alterações do app não traz um relatório muito direto sobre o que mudou, mas é certo que foram feitas diversas correções de estabilidade — trazendo um suporte mais adequado aos comentários com fotos, melhorias para o Continuum e também uma apresentação mais dinâmica dos feeds de notícias. Até o momento não se sabe quando o Facebook vai finalmente disponibilizar uma versão estável do app para os usuários do Windows Phone.

Você sente falta da versão estável do Facebook para o Windows Phone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.