VR é tendência: Castrol realiza promoção diferente para conquistar clientes

1 min de leitura
Imagem de: VR é tendência: Castrol realiza promoção diferente para conquistar clientes

A realidade virtual é algo incrível e já não muito distante ou vista apenas em obras de ficção científica. Já existem diversos aparelhos para fazer o mundo digital ser projetado de uma forma tão autêntica que parece que fazemos parte dele.

Óbvio que estamos falando dos óculos de VR. A “novidade” tem ganhado fãs por todo o planeta, e, vendo o potencial e a curiosidade que essa tecnologia traz, diversas empresas pensam em como aproveitar isso de alguma forma. A Castrol é uma delas.

Na última quarta-feira, a empresa lançou uma promoção chamada ‘Carona Virtual’. Durante a ação, o cliente que comparecer a um dos estabelecimentos participantes terá direito a um passeio virtual com o piloto pentacampeão da Stock Car Brasil Cacá Bueno, usando um óculos de realidade virtual

É claro que o TecMundo quis ver de perto essa aproximação da companhia com essa nova mídia digital, por isso fomos conferir como é “estar” em um carro da Stock Car e dar uma volta a 240 km/h.

A experiência é bem interessante. Antes de começar a pilotar, Cacá conversa com o participante e fala um pouco sobre o trajeto. No total, temos pouco menos de um minuto e meio de volta, que parece passar voando.

Confira o making of da produção:

O mais divertido é poder dar uma boa olhada em tudo que há em um carro da Stock Car. Quem gosta do esporte e os entusiastas de realidade virtual vão curtir bastante a experiência. Para participar, basta comparecer a uma das 10 lojas Castrol Auto Service (CAS) participantes na cidade de São Paulo.

A ação itinerante percorrerá as lojas a partir de 5 de novembro e ficará três dias em cada Castrol Auto Service, de quinta a sábado. Para conhecer a agenda completa da promoção, acesse o Facebook da Castrol Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.