Voxel
LEGO City Undercover: The Chase Begins

LEGO City Undercover: The Chase Begins

Sobre, Quero comprar agora
Nota Voxel
85
Avaliado no 3DS
Últimas atividades
25/04/2013 às 18:46h

LEGO City Undercover: The Chase Begins

Jogos infantis e o estilo sandbox, também conhecido como “mundo aberto”, podem não funcionar muito bem juntos, já que a chance de jogadores resolverem “viver no limite” dentro daquele universo para crianças é gigantesca. Mesmo assim, a Nintendo e a TT Games conseguiram fazer bonito em LEGO City Undercover, para o Wii U.
Review enviada por André Luiz Pereira
17/04/2013

Conheça o policial protagonista de LEGO City Undercover: The Chase Begins [vídeo]

A Nintendo liberou o trailer de lançamento para a versão do 3DS de LEGO City Undercover, que recebeu o subtítulo “The Chase Begins”. O game para o portátil se passa dois anos antes das aventuras do anterior.
Conheça o policial protagonista de LEGO City Undercover: The Chase Begins [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/04/2013
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora TT Games
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

O game traz a realização do sonho de muitas crianças: torna possível viver uma cidade criada apenas com peças de LEGO. No comando de um investigador disfarçado chamado de Chase McCain, o jogador deve explorar cada canto do local para desvendar os crimes que ocorrem por ali.

Como McCain é um policial que age de forma secreta – por isso o nome “Undercover” –, ele pode incorporar diferentes tipos de personagens. De ladrões a pilotos de helicóptero, você pode usar diversos disfarces com o objetivo de completar as missões propostas e ainda pode somar as habilidades do novo papel às do próprio investigador, tornando-o capaz de realizar novas ações.

As missões de LEGO City: Undercover:The Chase Begins apresentam muita ação policial e até fora da lei, fazendo lembrar claramente de algumas características presentes no GTA. Além disso, a franquia é cheia de situações engraçadas, como quando você sai competindo em uma corrida de porcos no meio de uma fazenda.

Ver mais