Corre Vilma! Impeachment da presidente Dilma inspira jogo para Android

1 min de leitura
Imagem de: Corre Vilma! Impeachment da presidente Dilma inspira jogo para Android

Desde a semana passada, um dos assuntos que dominou os noticiários é o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O tópico ganhou tanta força nos últimos dias que acabou se transformando em um jogo para dispositivos móveis que retrata com muito bom humor a situação da atual representante do nosso país.

O "Corre Vilma", disponível para Android 2.3 ou superior, é uma sátira que brinca com a situação de impeachment da presidente. A descrição não esconde o conteúdo do jogo: "Você controla o personagem fictício Vilma, o país está em crise, a população e políticos de oposição querem seu impeachment, a solução é correr. Tente sobreviver o máximo possível e coletar quanto dinheiro puder! (afinal, não se mantém esse enorme topete sem nenhuma graninha né?). Mas não se preocupe, você não estará sozinho nessa... Você também estará com seu inseparável fictício amigo Vula Inflável, e contará com diversos arsenais de mortadelas para doutrinar ideologicamente seus adversários!".

A missão nesse game é simples: tentar permanecer o máximo de tempo possível em cada partida. Para isso, use o botão da esquerda para pular e toque e segure para efetuar pulos mais longos, superando abismos e coletando dinheiro. Essa grana, aliás, faz parte da sua pontuação como "verba desviada". Para eliminar os opositores e desejosos do impeachment, o jogador vai precisar atirar sanduíches de mortadela contra eles e coletar power ups para que os ataques sejam mais efetivos.

Baixe agora o Corre Vilma e depois conte para a gente o que você achou desse jogo.

Jogo de Android usa como inspiração o processo de impeachment contra a presidente Dilma. Já jogou? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.