Apple pode lançar fones de ouvido sem fio da Beats para o iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar fones de ouvido sem fio da Beats para o iPhone 7
Imagem: Touch My Apps

Um rumor publicado no site 9 to 5 Mac aponta uma possível estratégia para o iPhone 7. De acordo com informações obtidas pela página, a Apple vai lançar um par de fones de ouvido sem fio pela marca da Beats, a companhia de música adquirida pela Maçã em 2014.

Os dois lados seriam totalmente independentes entre si e não contariam com nenhum fio — a conexão seria provavelmente via Bluetooth. O conceito seria similar ao modelo Dash, da Bragi, que consiste apenas nos pequenos fones acoplados nas orelhas dos usuários com alguns botões para controle.

Os fones seriam lançados sob o nome AirPods, que já foi registrado pela Apple no passado. Eles viriam na caixa do smartphone e teriam cancelamento de ruído para o microfone (para chamadas ou conversas com a Siri). Diferentes tamanhos e cores devem ser desenvolvidos para agradar a todo tipo de consumidor.

Essa informação não foi confirmada pela Apple, mas bate com rumores anteriores que indicam a possibilidade de o iPhone 7 não ter entrada para fones de ouvido comuns (o conector de 3,5 mm). Em seu lugar, seria usada a entrada Lightning ou a tal opção sem fio. Como o celular só deve ser revelado no segundo semestre de 2016, fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você gostaria de ter um fone de ouvido sem fio da Beats no iPhone 7? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.