Let's Tap
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Let's Tap

Avaliar este jogo
Voxel
Let's Tap

Let's Tap

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Modos Bônus

Desbloquear os novos modos * Binary Mode (Apenas blocos vermelhos e azuis – tente a maior pontuação em 100 turnos) – Limpe o “Silent Blocks” Mode “Alchemist” * Ocean Mode (envie bolhas...
Dica enviada por 422495-a-gostosona 01/08/2009 às 12:51h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora PROPE
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Let’s Tap é uma coletânea de minijogos desenvolvido pela PROPE — empresa fundada por Yuji Naka, co-criador de Sonic The Hedgehog e Nights. O título, que é o primeiro projeto da empresa, apresenta um conceito inovador, ao utilizar um novo sistema de controles, baseado no sensor de movimento e acelerômetro do Wii Remote.

O jogo utiliza uma simples caixa de papelão em conjunto com o Wii Remote como interface de controle. Basta posicionar o seu Wii Remote sobre a caixa e batucar na sua superfície. Assim, o controle vai captar as vibrações e transformar estas informações em comandos para o jogo.

Segundo a SEGA, qualquer tipo de caixa poderá ser utilizada, entretanto o título virá acompanhado de dois modelos com os parâmetros ideais para a o jogo.

O título apresenta cinco minijogos diferentes, incluindo um de corrida (Tap Runner) um quebra-cabeças (Silent Blocks) um jogo de plataforma (Bubble Voyager), um rítmico (Rhythm Tap) um visualizador — sem propósitos competitivos —, no qual as suas batidas são convertidas em imagens e efeitos de vídeo como explosões e fogos de artifício.
Ver mais