Lips
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lips

Avaliar este jogo
Voxel
Lips

Lips

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

100x Medalist (30) Para acederem a esta Conquista têm de ganhar 100 medalhas. 500x Medalist (40) Para acederem a esta Conquista têm de ganhar 500 medalhas.
Dica enviada por Guizaum 27/11/2008 às 15:44h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Ignis
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 6-6
Sobre
Salvo algumas peculiaridades, Lips é bastante semelhante a SingStar, da Sony: enquanto você canta (ou finge que canta) aquela sua música favorita, várias barras atravessam a tela. A altura vai indicar justamente a “altura” da nota, sendo que o comprimento mostra a sua duração. Simultaneamente, a letra da música também começa a atravessar a tela.

O grande diferencial de Lips nesse sentido, é a capacidade do jogo em avaliar não apenas a nota (pitch), mas também a movimentação do microfone e efeitos sonoros especiais como um vibrato. Dessa maneira o jogador pode aumentar sua pontuação se em determinado momento um ícone na tela pedir certa manobra com o microfone.

Outro ponto alto de Lips é, com certeza, a capacidade do título de reunir vários sujeitos ociosos para cantar uma única música. Pode-se cantar em duplas, fazendo coro, ou mesmo estando no centro dos holofotes. Para tanto, o jogo traz um mecanismo de redução de voz (voice reduction), que varia entre “hard”, “slow” e “disable”.

Além disso, o jogo ainda oferece a possibilidade de se colocar as próprias músicas no repertório; basta que se conecte um iPod ou algum player semelhante ao videogame. As músicas — que não forem restritas por direitos autorais — serão prontamente reconhecidas e listadas no jogo para que se possa começar a soltar a voz.

E, finalmente, para quem gosta de instrumentos percusivos (ou não é lá muito bom com o microfone), restam as maracas, os pratos e até mesmo as próprias palmas. Basta acompanhar os cantores utilizando os botões de um controle comum — e podem se raté quatro jogadores simultâneos... sem dúvida uma bagunça em potencial, mas nem por isso menos divertido.
Ver mais