Lips: Number One Hits
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lips: Number One Hits

Avaliar este jogo
Voxel
Lips: Number One Hits

Lips: Number One Hits

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Outubro de 2009
Classificação
Desenvolvedora Ignis
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 6-6
Sobre
Lips: Number One Hits é o segundo título da franquia Lips, com jogos de karaokê em que os jogadores necessitam acertar a altura e “comprimento” (duração) da voz para pontuar. De forma sugestiva, linhas aparecem na tela para ordenar o modo correto de cantar.

Com a proposta de incluir o que em algum período da raça humana foram sucessos número um das músicas, Lips: Number One Hits não inova em muita coisa. As novidades agradáveis não vão muito além da inserção dos avatares dos jogadores de Xbox 360 durante as canções, um multiplicador de pontuação ilimitado e, é claro, novas músicas.

Em Lips, além de cantar, o jogador pode aumentar sua pontuação fazendo certos gestos com microfone. Outro modo de coletar mais pontos é improvisar durante o som e cantar bem, já que Lips identifica técnicas profissionais como um vibrato.

O suporte para quatro perfis de jogadores, mais dois sem perfis, consiste em cantoria, batuques e palmas. E para personalizar ao gosto dos fregueses, Lips fornece conteúdo via download e permite  importar músicas do iPod/Zune para o game.
Ver mais