Vazam novas imagens do que pode ser o Lumia 850; confira

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens do que pode ser o Lumia 850; confira

Não é novidade a rede receber imagens do Lumia 850, próximo aparelho da Microsoft que seria voltado para os consumidores intermediários (você pode conferir as primeiras telas clicando aqui). Porém, elas não são as únicas, já que recentemente foram divulgadas algumas fotos obtidas pela equipe do site nokibar.

Dessa vez, temos a oportunidade de conferir cinco imagens do aparelho que também é conhecido como Honjo. Nelas, podemos ver a parte de trás do aparelho (confirmando alguns relatos de que ele teria entrada para cartão micro SD e dois chips), bem como a entrada de fone, a lateral do smartphone e a frente dele.

As telas também comprovam que o aparelho deve seguir o mesmo estilo dos dispositivos móveis mais recentes da Microsoft, com bordas arredondadas e o símbolo da fabricante na parte traseira do smartphone.

Vale lembrar que, até o momento, a Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o Lumia 850. Sendo assim, precisamos aguardar um pouco para saber o que a empresa de Bill Gates planeja para o aparelho em questão.

Do que viu até agora, o que você achou do Lumia 850? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.