Lock's Quest
Voxel
Lock's Quest

Lock's Quest

Nota Voxel
84
Avaliado no DS
Últimas atividades
19/04/2010 às 12:39h

Lock's Quest

Quem se arrisca com o gênero estratégia para DS tem pelo menos 70% de chance de se decepcionar. Parece que os desenvolvedores enfrentam dificuldades para criar algo adequado para a plataforma, são poucos os títulos que merecem destaque – Final Fantasy Tactics A2 tem direito a holofotes.
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/09/2008
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora 5th Cell
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-2
Sobre
Caracterizado por uma forte mistura de gêneros, Lock's Quest surge para os usuários do Nintendo DS para tentar revolucionar os o universo de games da plataforma. Combates emocionantes aparecem em um mix de estratégia em tempo real, ação, RPG e desafios com quebra-cabeças. Como de praxe, a stylus é um equipamento fundamental na jogabilidade.

Elementos de vários games, como Heroes of Mana, Lost Magic e Summon Night: Twin Age, surgem em Lock's Quest. O jogador encarna um personagem chamado Lock, uma espécie de arquiteto e engenheiro designado para enfrentar Agony, uma força do mal extremamente poderosa. Criando bases e defesas eficazes, o jogador deve enfrentar o exército Clockwork e brigar fortemente para superar as dificuldades encontradas.

Os dois principais pilares do jogo são construir e batalhar. Tendo a chance de até mesmo coletar restos metálicos de unidades inimigas e combiná-las para desbloquear certos objetos de sua construção, o gamer consegue criar canhões e outras unidades mais fortes. A mecânica de batalha é bastante sólida e convincente, o que contagia ainda mais aquele que quiser embarcar no modo multiplayer de Lock's Quest.
Ver mais