LocoCycle
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

LocoCycle

Avaliar este jogo
Voxel
LocoCycle

LocoCycle

Fazer review
10
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
01/10/2015

Estúdio Twisted Pixel não é mais propriedade da Microsoft

Responsável por games como Splosion Man, Comic Jumper e The Maw, o estúdio Twisted Pixel não é mais parte da Microsoft, que havia adquirido a empresa em 2011. Nesta quinta-feira (dia primeiro), a companhia anunciou que vai voltar a trabalhar de forma independente e não descarta disponibilizar seus jogos para outras plataformas.
Estúdio Twisted Pixel não é mais propriedade da Microsoft
04/06/2012

Twisted Pixel divulga teaser de LocoCycle [vídeo]

Além de games de franquias já consagradas como Tomb Raider, Halo 4 e FIFA 13, a conferência da Microsoft na E3 2012 também deu espaço para alguns novos títulos que devem surgir em breve. Um dos exemplos mais misteriosos é LocoCycle, da Twisted Pixel. Foi apresentado somente um teaser do game, mas todos esperam algo grandioso.
Twisted Pixel divulga teaser de LocoCycle [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/02/2014
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Twisted Pixel
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-1
Sobre

LocoCycle é um jogo de corrida/tiro on-rails que coloca o jogador no controle de uma moto especial, equipada com inteligência artificial. Prestes a ser vendida para alguma potência militar, ela recebe um raio que a deixa com consciência e a faz fugir em busca de um festival de motocicletas.

Junto dela, segue o mecânico Pablo, que fica com a sua perna presa nas engrenagens da moto, sendo arrastado por onde ela vai, além de ser usado diversas vezes como arma contra agentes que a perseguem. Se isso não fosse suficiente, outra moto com inteligência artificial também está na sua cola para trazê-la de volta aos seus donos.

Ver mais