Lollipop Chainsaw
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lollipop Chainsaw

Avaliar este jogo
Voxel
Lollipop Chainsaw

Lollipop Chainsaw

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
08/02/2013

Para Warren Spector, jogos como Lollipop Chainsaw não deveriam ter sido criados

Em determinado ponto de seu discurso, Spector mencionou a evolução das tendências dentro da indústria, citando exatamente o crescimento do conteúdo violento para atrair público. E sua revolta em relação ao assunto era tanto que ele chegou a dizer que há títulos no mercado que não deveriam ter sido criados, trazendo uma enorme imagem de Lollipop Chainsaw projetada atrás de si para ilustrar a questão.
Para Warren Spector, jogos como Lollipop Chainsaw não deveriam ter sido criados
31/01/2013

GungHo Group compra Grasshopper Manufacture

A partir do dia 1° de fevereiro de 2013, a empresa que desenvolveu os jogos Lollipop Chainsaw, No More Heroes e o vindouro Killer is Dead, a Grasshopper Manufacture, vai fazer parte da distribuidora responsável por MMOs como Ragnarok Online e Dragon Saga, a GungHo Online Entertainment. Com a fusão de planejamento e desenvolvimento de uma empresa com o gerenciamento de jogos online da outra, o resultado promete ser conteúdo de alta qualidade.
GungHo Group compra Grasshopper Manufacture

Finais Alternativos

Final Ruim : Não Salve Quase nenhum Estudante , 10G Final Bom : Salve todos Os Estudantes , 100G
Dica enviada por Jet-The-Hawk-_AF_C4 11/07/2012 às 22:17h
16/04/2012

Grasshopper acredita na sobrevida das mídias físicas, mas já procura expandir parceria com Steam

De acordo com Yamaoka, em uma entrevista para o site Siliconera, que depois do lançamento do polêmico Lolipop Chainsaw e do game para iOS, Black Knight Sword, a Grasshopper focará em trazer games para o Steam, Origin, mídias sociais e para aparelhos móveis. No entanto, Yamaoka afirmou que se os games forem para o site de vendas da Valve, eles serão títulos novos e não relançamentos de jogos já existentes.
Grasshopper acredita na sobrevida das mídias físicas, mas já procura expandir parceria com Steam
02/08/2011

Warner Bros. publicará Lollipop Chainsaw no ocidente

A Warner Bros. acaba de anunciar que trará para o ocidente o game Lollipop Chainsaw, o mais recente projeto de grande porte da desenvolvedora Grasshopper. Embora a novidade tenha sido divulgada primeiro no Twitter, há atualmente também um release... E também um site oficial. “Nossa estimulante pareceria com a Kadokawa Games [que publicará o game no Japão] nos permitiu tentar algo novo ao trazer um jogo tão único quanto Lollipop Chainsaw para os mercados ocidentais”, afirmou a empresa.
Warner Bros. publicará Lollipop Chainsaw no ocidente
20/07/2011

Criadores de No More Heroes e Resident Evil anunciam novo game

A santíssima trindade da Grasshopper, menos de um mês após a chegada de Shadows of the Damned, já anunciou seu novo game: Lollipop Chainsaw. Suda 51, criador de No More Heroes, Shinji Mikami, de Resident Evil, e Akira Yamaoka, o compositor das trilhas de Silent Hill, trazem agora uma aventura mais surreal do que nunca. Aqui, o jogador controla Juliet, uma líder de torcida e caçadora de zumbis, que tem uma serra elétrica como arma preferencial.
Criadores de No More Heroes e Resident Evil anunciam novo game

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/06/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Grasshopper Manufacture
Distribuidora Warner Bros.
Número de jogadores 1-1
Sobre

Diretamente da mente de Suda 51, o responsável por No More Heroes e Shadows of the Damned, Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola.

Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.

Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real.

Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, assim como salvar estudantes e funcionários da escola perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão.

Ver mais