Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2

Avaliar este jogo
Voxel
Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2

Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Destrave novos Heróis (Completo)

Avatan - Vença 10 jogos capture and hold. Brerthor - Complete toda a campanha com os heróis. Celebrim - Vença 10 jogos resource race. Felek - Vença 10 jogos hero vs. hero. Fhaleen - Vença 10...
Dica enviada por xVxX-Prince-XxVx 14/10/2010 às 18:48h

Códigos e dicas

ANEL POR USO INFINITO Aperte: Y, B, A, B, Y, X. Se o código foi aceito você verá a mensagem "code was enebled". MUNIÇÃO INFINITA Aperte: X, B, Y, A, X, B.
Dica enviada por _Pain_ 01/08/2009 às 07:23h

Dicas

Krashnack Para desbloquearem este herói terão de completar o primeiro nível da campanha dos Maus com todos os objectivos de bónus. Maur Para desbloquearem este herói terão de completar o quarto...
Dica enviada por 214306-best-teen 27/10/2008 às 12:42h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/03/2006
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts LA
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-8
Sobre
Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 (BFME2) é a segunda versão da franquia de estratégia em tempo real baseada no universo criado por J.R.R Tolkien que aproveitou, muito oportunamente, o enorme sucesso que se seguiu ao lançamento dessa série nos cinemas. Desenvolvido pela Electronic Arts, o título apresenta, além de gráficos coerentes, uma jogabilidade marcada pelo grande número de exércitos. Mas, diferente do que aconteceu com a versão antecessora, as unidades estão muito mais ágeis e responsivas, além de existir a possibilidade de se construir em qualquer local do mapa. Para evitar a coleta excessiva de recursos, as construções coletoras estão limitadas a arrecadarem conforme o terreno em que foram construídas. O edifício principal da versão anterior, Citadel, foi retirado dando lugar — em termos de importância — para a Fortaleza (Fortress), que agora podem sofrer diversas melhorias para a defesa da cidade.

O enredo também mudou substancialmente de enfoque: em vez de narrar a destruição do anel, os holofotes pairam agora sobre as regiões ao norte da Terra Média, e como se desenrolaram as guerras entre os Elfos, Anões, os povos de Gondor e Rohan contra os Goblins, Mordor e Isengard. O modo campanha difere de Battle for Middle Earth 1, porém, está mantida a subdivisão do modo campanha entre o Bem e o Mal, que ainda podem proporcionar muitas horas de jogo.

Os gráficos, tal como na versão anterior, estão excelentes, e atingem com sucesso a meta de passar uma sensação épica, sem os exageros antecedentes que só causavam aborrecimento e lentidão na partida. A trilha sonora está competente o que faz de Lord of the Rings: Battle for Middle Earth 2 uma seqüência bastante madura para um jogo com uma temática bastante atraente.
Ver mais