Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2: The Rise of the Witch King
Voxel
Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2: The Rise of the Witch King

Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2: The Rise of the Witch King

Nota Voxel
84
Avaliado no PC
Últimas atividades
20/02/2007 às 22:44h

Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2: The Rise of the Witch King

LOTR: Battle For Middle Earth 2 surpreendeu, apesar de pequenas falhas e poucos itens personalizáveis, pela sua parte tática, história e a liberdade que a EA tomou em relação aos elementos que podia manipular com as novas licenças.LOTR: Battle For Middle Earth 2 The Rise of the Witch King é a primeira expansão da série e apresenta novos...
Review enviada por Diogo (Moura)

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/11/2006
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts LA
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-8
Sobre
The Lord of The Rings: The Battle for Middle Earth 2 — The Rise of the Witch King, além de possuir um título quilométrico, é uma expansão parao jogo de estratégia em tempo real Battle for Middle Earth 2. Dentre as novidades desta versão estão: uma nova campanha com 8 missões, novas unidades para todas as facções existentes e o acréscimo de um herói para todas elas (com exceção dos Angmar). Melhorias na inteligência artificial; novos cenários e melhorias para o modo War of the Ring além de mudanças na função Create a Hero.

O enredo também foi ampliado com a trama da ascenção da Witch-King, uma entidade maléfica que dominou a região de Angmar. Cabe agora ao jogador restabelecer o poder sobre a região em um evento de grande importância para a história da Terra Média.

Graficamente o jogo não sofreu alterações consideráveis, a não ser pelas animações insatisfatórias que apresentam o enredo da Witch-King. Do ponto de vista sonoro, a Electronic Arts se limitou a aproveitar muito das trilhas e efeitos anteriores, fazendo desses 2 aspectos elementos insignificantes para a análise do conteúdo. Portanto, em The Rise of the Witch King as novidades ficaram apenas no aspecto da jogabilidade e da história.
Ver mais