Lost in Blue
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lost in Blue

Avaliar este jogo
Voxel
Lost in Blue

Lost in Blue

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Destrave o modo Challenge Termine o jogo com a Skye para detravar o modo Challenge. Jogue com a Skye Basta terminar o jogo para poder jogar com a Skye.
Dica enviada por _Pain_ 06/09/2009 às 15:15h

Dicas e códigos

Jogue com a Skye Basta terminar o jogo para poder jogar com a Skye. Destrave o modo Challenge Termine o jogo com a Skye para detravar o modo Challenge.
Dica enviada por _Pain_ 06/09/2009 às 15:14h

Dicas úteis

Jogue com outro personagem: Termine o game com sucesso para habilitar o personagem chamado Skye. Temperos Ilimitado: Para realizar essa dica, você precisa ter pelo menos um tempero. Na seleção...
Dica enviada por 584554-lord-seg 06/08/2009 às 09:19h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/09/2005
Classificação
Desenvolvedora Hudson Entertainment
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Lost in Blue é a continuação da série de simuladores da Konami, Survival Kids. Lançado originalmente em 1999 no Game Boy Color, a série Survival Kids coloca o jogador no meio de uma ilha deserta, seu objetivo era o de sobreviver até o seu resgate, o jogo trazia vários finais alternativos.

Lost in Blue é o primeiro título da franquia para o DS, com a mudança o jogo adaptou-se ao sistema de controles interativo do portátil da Nintendo. Usando o microfone e a tela sensível ao toque, você controlará dois adolescentes, Keith e Skye, que lutam pela sobrevivência em uma ilha deserta.

O jogador deve descobrir os recursos naturais disponíveis na ilha, explorando o território e criando um abrigo confortável, onde os dois adolescentes irão passar os seus dias e esperar pelo resgate.

O protagonista do jogo é Keith, que deve guiar Skye pela ilha. Ao completar o jogo pela primeira vez, você irá liberar um modo de jogo onde você controla Skye, neste modo de jogo, a garota não precisa da ajuda de Keith para se locomover, entretanto, diferente de Keith, ela não pode escalar, o que reduz muito a sua mobilidade.

Dois anos após o lançamento de Lost In Blue, foi lançado uma continuação, também para o Nintendo DS, Lost in Blue 2 conta com gráficos e jogabilidade mais refinados.

Ver mais