Prepare as armas: EA confirma que teremos novo Battlefield ainda em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Prepare as armas: EA confirma que teremos novo Battlefield ainda em 2016
Imagem: Electronic Arts

É fã da série Battlefield? Então vai gostar de saber que a Electronic Arts confirmou, durante uma reunião com investidores, que teremos mais um título da série ainda em 2016. Ele ficará sob os cuidados da DICE (que trabalhou em Battlefield 3 e Battlefield 4) e deve chegar às lojas até o final do ano.

Por ora, a empresa não divulgou informações referentes ao que podemos esperar do próximo título da sua série de tiro em primeira pessoa mais conhecida. Entretanto, circula na rede a informação de que possivelmente o próximo game será chamado Battlefield 5: Armageddon (cortesia do site IMDB). Curiosamente, houve até a menção de que o jogador teria a oportunidade de controlar um soldado nascido em uma cidade pequena e que está encarando uma batalha pelo Japão.

Somado a isso, o site IMDB também apontou o lançamento do game para novembro de 2016, o que faria sentido se considerássemos a janela mencionada pela Electronic Arts. Outro detalhe é a possibilidade de que o próximo Battlefield seja lançado como um exclusivo temporário do Xbox One. Se isso realmente vai se confirmar? Só o tempo poderá dizer.

Mass Effect, Titanfall e Star Wars

Para aqueles que estão de olho em Mass Effect Andromeda, a reunião com os investidores serviu para termos a informação de que ele estará disponível em algum momento “no final do ano fiscal” (acreditamos que, aqui, a referência seja em relação ao ano fiscal que termina em março de 2017). Um novo Titanfall também foi mencionado, mas não teve nenhum detalhe sobre o seu lançamento divulgado.

Quanto a Star Wars Battlefront, foi dito que o game está saindo bem, mas a empresa já vê uma diferença na venda de cópias físicas do jogo (apesar de já ter enviado 13 milhões de unidades do título para as lojas). Curiosamente, a companhia também fez menção à “próxima” experiência relacionada ao título baseado na série criada por George Lucas, mas sem dar pistas daquilo que está por vir.

Quais são as suas expectativas para o próximo Battlefield? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.