LostWinds
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

LostWinds

Avaliar este jogo
Voxel
LostWinds

LostWinds

Fazer review
82
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
01/06/2010

Adaptação de LostWinds ao PS3 agora é possível

A afirmação partiu de Callum Rowley, gerente de comunidade da desenvolvedora Frontier Development, nos fóruns de discussão da companhia. A empresa, responsável por LostWinds e LostWinds: Winter of the Melodias, ambos para o Wii, parece não ter descartado a possibilidade de transferir um game que antes só funcionava no console da Nintendo ao PS3, agora que o Move está quase aí.
Adaptação de LostWinds ao PS3 agora é possível

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/05/2008
Classificação
Desenvolvedora Frontier Developments
Distribuidora Frontier Developments
Número de jogadores 1-1
Sobre
Lostwinds é um dos primeiros jogos lançados para a WiiWare, o canal do Wii que permite a compra online de jogos. O título custa apenas US$ 10,90, muito abaixo do preço médio de jogos para Wii, e pode ser comprado via Internet, com cartão de crédito, uma vantagem para dias chuvosos em que o jogador não está disposto a sair de casa para adquirir um novo game.

O jogo conta a história de um garoto chamado Toku, que faz amizade com o espírito dos ventos, Enril. Ambos realizam então uma aliança para libertar os outros espíritos da natureza, que foram aprisionados pelo espírito do Sol e da Lua, Balasar.

O jogador controla Toku com o direcional analógico do Nunchuck e Enril com o WiiMote. O espírito dos ventos pode utilizar seus poderes para fazer Toku “voar”, impulsionando-o para lugares muito altos que o garoto não seria capaz de alcançar sozinho. Conforme o jogo avança, a dificuldade aumenta paulatinamente e o jogador deve executar mais e mais manobras diferentes para finalizar o jogo.

 

Ver mais