Luc Bernard's Eternity's Child
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Luc Bernard's Eternity's Child

Avaliar este jogo
Voxel
Luc Bernard's Eternity's Child

Luc Bernard's Eternity's Child

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Alten8
Distribuidora Alten8
Número de jogadores 0-0
Sobre
Luc Bernard's Eternity's Child é um jogo de plataforma, baseado em uma fábula de Luc Bernard, que também participa do desenvolvimento do título. Inicialmente planejado para o Xbox Live Arcade, Eternity's Child chega aos consoles da Nintendo, o Wii e o DS, tendo em cada plataforma, versões ligeiramente diferentes, quanto ao enredo e à jogabilidade.

O jogo se passa em um mundo que, antes povoado por diversas espécies e tendo uma natureza ambundante, agora se encontra inundado, com a maioria de suas espécies extintas, devido à ação da poluição, que causou o derretimento dos calotas polares. As poucas criaturas sobreviventes, dividiram-se entre os que habitam a terra e os que têm asas e, por isso, podem sobreviver mais facilmente às inundações. Por invejar a condição vantajosa dos seres com asas, os que habitam a terra começaram a assassinar a outra espécie.

Na versão para o Wii, o jogador acompanha a história de Angel, um órfão que foi abandonado quando bebê, tendo suas asas cortadas, para que pudesse sobreviver sem ser reconhecido. Depois de morar nove anos no orfanato, onde sofreu o preconceito das outras crianças, sendo atormentado a todo o momento, Angel consegue escapar e, então, começa a busca por outras criaturas de sua espécie, esperando não ser rejeitado por elas por não ter mais asas. Além disso, Angel também se vê na tarefa de salvar o mundo que está sofrendo o ataque dos robôs, os quais foram criados para repovoar o planeta e agora estão se rebelando.

No Wii, o jogo é desenhado à mão, quadro por quadro, e tem a trilha sonora executada por uma orquestra. Essa mesma versão apresenta um modo cooperativo para dois jogadores, enquanto, no DS, o jogo terá maiores características de plataforma 3D.
Ver mais