Lucha Libre AAA: Heroes of the Ring
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lucha Libre AAA: Heroes of the Ring

Avaliar este jogo
Voxel
Lucha Libre AAA: Heroes of the Ring

Lucha Libre AAA: Heroes of the Ring

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/10/2011

“Lá vem o Chaves!” Seriado mexicano deve ganhar jogo para o Wii em 2012

O título inspirado na versão animada das aventuras de Chaves e sua turma, mostrará os personagens em uma aventura por uma feira mágica na qual participarão de vários desafios. O jogo deve apresentar uma dinâmica similar a de Mario party, com um sistema de tabuleiro e vários mini games multiplayer.
“Lá vem o Chaves!” Seriado mexicano deve ganhar jogo para o Wii em 2012

Abir Lutadores

Para liberar os lutadores basta zerar o modo carreira em todas dificuldades como RUDO e TECNICO
Dica enviada por mariachi 20/10/2010 às 14:47h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/10/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Immersion Software
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 0-0
Sobre

Lucha Libre AAA: Heroes Del Ring 2010 é um jogo de luta livre que retrata o esporte mexicano homônimo. O game conta com vários personagens que também estrelam nos shows estadunidenses, somo La Parka e Psicosis.

O título permite ao jogador escolher entre se será um lutador bom (“tecnico”) ou mau (“rudo”). A escolha influenciará diretamente na jogabilidade, pois cada personagem precisa realizar ações diferentes para aumentar sua popularidade. Os “tecnicos” precisam saudar o público dentro do palco, enquanto os “rudos” têm de provocar a plateia fora dos ringues.

Conforme a popularidade do jogador aumenta, novos movimentos e golpes são desbloqueados. Se o gamer completar sua barra, é possível desferir golpes especiais que causarão muito dano ao oponente e serão um verdadeiro show para os espectadores. Também é possível utilizar a submissão, basta observar os pontos mais atingidos do oponente e usá-los como vantagem.

Há ainda a possibilidade de criar seus próprios lutadores, que podem até ser utilizados no modo carreira do game. O jogador tem a chance de escolher a roupa, máscara, estilo corporal e até mesmo uma seleção de movimentos para seu guerreiro. Lucha Libre também oferece um multiplayer com suporte online. O jogo está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Portable, Nintendo Wii e DS.

Ver mais