Lumines II
Voxel
Lumines II

Lumines II

Nota Voxel
92
Avaliado no PSP
Últimas atividades
20/02/2007 às 19:25h

Lumines II

Lumines II expande o primeiro jogo em todos os sentidos. O sistema de jogo original foi mantido na íntegra, oferecendo mais do mesmo aos fãs do primeiro título. Embora houvesse espaço para criar e aperfeiçoar a jogabilidade, os desenvolvedores preferiram investir em um jogo maior, com mais modos de jogo e opções de interação. A lista de...
Review enviada por Diogo (Moura)

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/11/2006
Classificação
Desenvolvedora Q Entertainment
Distribuidora Buena Vista Games
Número de jogadores 1-2
Sobre

Lumines II é um jogo de puzzle no estilo tétris, que traz algumas novidades ao gênero. O objetivo é o mesmo dos títulos anteriores: encaixar as peças geométricas que caem do topo da tela, formando padrões, que, em Tétris, são linhas horizontais e, nesse jogo, são quadrados. Em Lumines II, uma linha vertical passa continuamente, eliminando os padrões formados, abrindo espaços para que novas peças continuem caindo e, conseqüentemente, formando novos padrões. A partida termina quando as peças atingem o topo da tela, porque o jogador, não conseguindo fazer muitos padrões, foi apenas acumulando as que caíam. 

Mas a fórmula tão simples e desafiadora, foi melhorada nesse título: agora músicas são tocadas durante o jogo e não mais aqueles sons polifônicos que pouco variavam.  Em Lumines II, as músicas de fundo são mais do que um simples acompanhamento – elas ditam o ritmo das peças caindo e a freqüência da eliminação de padrões formados. A seleção é eclética, contando com diversos artistas, como Beck, Gwen Stefani, Black Eyed Peãs, Fatboy Slim, Chemical Brothers e muitos outros. 

Lumines II pode vir a agradar não só aos fãs do gênero, mas a qualquer jogador que esteja em busca de uma experiência diferente, embalada por músicas atuais, que dão um novo ritmo ao consagrado gênero.

Ver mais