Lumines Supernova
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lumines Supernova

Avaliar este jogo
Voxel
Lumines Supernova

Lumines Supernova

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2008
Classificação
Desenvolvedora Q Entertainment
Distribuidora Q Entertainment
Número de jogadores 1-2
Sobre
Lumines Supernova é um jogo de quebra-cabeças similar a Tetris, mas com vários elementos que o caracterizam. A música e os planos de fundo são extremamente importantes para o jogo, e ditam o ritmo em que os desafios ocorrem. Originalmente, lançado para PSP e também com versões para Xbox 360, PlayStation 2 e PC, Supernova é o primeiro jogo da franquia a dar as caras no PlayStation 3.

Disponível via PlayStation Network (PSN), o título conta com as mesmas regras de seus antecessores. Tudo que o jogador tem de fazer é cuidar das peças que sempre surgem em uma formação de 2x2 quadrados, organizando-as para que se juntem com blocos da mesma cor.

Várias modalidades compõem o game. Entre elas estão algumas já conhecidas pelos jogadores, como Challenge, Time Attack, Skin Edit e Mission, e também algumas inéditas. Um deles é o Dig Down, em que os jogadores têm de correr contra o relógio para limpar um campo repleto de blocos através de 20 estágios consecutivos. Há também o Sequencer, modalidade em que o jogador é colocado em uma cabine DJ onde pode criar faixas de áudios usando instrumentos como bateria, baixo, sintetizadores e alguns efeitos.

Lumines Supernova conta com suporte à resolução 1080p e também para até 5.1 canais de áudio. Fora isso, o título oferece mais de 40 ambientações, incluindo uma estrelada por personagens do jogo LittleBigPlanet. Suas conquistas ainda são registradas através do sistema de troféus, que também é suportado pelo jogo. Recomendado para todos os fãs de bons quebra-cabeças.
Ver mais