Lunar Dragon Song
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Lunar Dragon Song

Avaliar este jogo
Voxel
Lunar Dragon Song

Lunar Dragon Song

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/09/2005
Classificação
Desenvolvedora Game Arts
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-2
Sobre

Lunar: Dragon Song não é apenas o primeiro RPG de fantasia lançado para o DS. É também o primeiro jogo da série Lunar – que dispensa apresentações... ao menos aos jogadores mais veteranos - em 10 anos . Trata-se de um tradicional RPG baseado em turnos com vários elementos clássicos.

Em Lunar: Dragon Song o jogador assume o controle de Jian e seu grupo de amigos 1.000 anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série. O grupo tem a nobre tarefa de salvar Lunar (um mundo criado pela deusa Athena) de uma invasão de demônios (Vile Tribe) oriundos de um lugar conhecido como Frontier, convenientemente localizado nas “Badlands”. Para conseguir isso, eles devem se associar à outra raça que também habita Lunar: os homens-besta (beastmen), porém a relação entre estes e os seres humanos não é exatamente harmoniosa na maior parte do tempo.

Em relação ao sistema de batalha, a aquisição mais significativa são os dois modos possíveis: Combat Mode, útil para se conseguir uma variada gama de itens (porém sem ganhar pontos de experiência) e Virtue Mode (onde se ganha também pontos de experiência). Um ponto que talvez não agrade muito a alguns jogadores (principalmente aos fãs da série) é o fato de não se poder selecionar um inimigo específico durante uma batalha... O que pode acabar prejudicando um pouco a estratégia do jogo.

Outra aquisição interessante é o suporte ao microfone do DS, através do qual se pode comandar algumas situações dando ordens.

Enfim, mais um clássico que faz seu retorno após vários anos de “geladeira”. Os fãs da série sem dúvida vão querer dar uma conferida. Pode agradar também àqueles que curtem um bom RPG clássico como a série Tales of... ou jogos como Star Ocean e Golden Sun.

Ver mais