Machinarium
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Machinarium

Avaliar este jogo
Voxel
Machinarium

Machinarium

Fazer review
91
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/03/2013

Machinarium está prestes a ganhar uma versão para PS Vita

O aclamado joguinho indie Machinarium está prestes a ganhar uma versão para o Playstation Vita, o mais novo console portátil da Sony. O pequeno título já havia sido lançado para PC e para Playstation 3 e agora pretende conquistar mais pessoas, oferecendo gráficos mais bonitos e áudio mais incrível ainda do que a versão original já disponibilizava. O título deve ser lançado para o Vita no próximo dia 26 de março, custando U$ 6,99  (o equivalente a R$ 14, de acordo com a cotação de hoje da moeda americana).
Machinarium está prestes a ganhar uma versão para PS Vita
06/01/2013

Josef, protagonista de Machinarium, agora é um “bicho de pelúcia”

Os fãs de Machinarium receberam uma boa notícia: o robô-herói do game, Josef, chega à sua versão pelúcia. Ou seja, um belo souvenir para quem curte o jogo.
Josef, protagonista de Machinarium, agora é um “bicho de pelúcia”
06/10/2012

Machinarium chega à PSN americana no dia 9 de outubro

Donos do PlayStation 3 poderão comprar Machinarium através da PlayStation Network a partir do dia 9 de outubro deste ano. Segundo a Amanita Design, será preciso desembolsar US$ 9,99 para aproveitar o game repleto de elementos interativos e quebra-cabeças. O estúdio afirma que uma versão para PS Vita já está sendo desenvolvida, porém ainda não é possível determinar a data em que ela vai chegar aos consumidores.
Machinarium chega à PSN americana no dia 9 de outubro
20/08/2012

Machinarium chega em setembro à PSN

Machinarium chega ao PlayStation 3 em uma “versão ultimate”, seja lá o que isso signifique. O título também pode receber uma edição para o Vita no futuro.
Machinarium chega em setembro à PSN
05/04/2012

Botanicula ganha novo trailer e tem data de lançamento divulgada

Se você jogou Machinarium e se encantou com este game independente, prepare-se para o novo lançamento de sua produtora, a Amanita Design. Com o curioso nome de Botanicula, o game que traz insetos em apuros em meio a folhas, galhos e troncos.
Botanicula ganha novo trailer e tem data de lançamento divulgada
16/11/2011

Img_normal Machinarium deve chegar ao PS3 e ao primeiro iPad em breve

O estúdio Amanita Design lançou recentemente uma versão para iPad 2 de seu aclamado game Machinarium e não deve parar por aí. Enquanto uma versão para PS3 está sendo feita no momento, o designer Jakub Dvorsky afirmou que desde o lançamento do primeiro iPad a desenvolvedora já pensava no potencial do aparelho para games, mas apenas o seu sucessor recebeu uma versão própria.
Img_normal  Machinarium deve chegar ao PS3 e ao primeiro iPad em breve

Abrindo o livro mais facil.

Quando vc for ver alguma dica no livro, ñ precisa ir só no mouse vc tambem pode usar o teclado com os segintes botões: Espaço = Atira = pra cima (claro) = pra baixo Fica bem mais pratico e...
Dica enviada por o-fera-da-guerra 23/10/2009 às 13:09h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/10/2012
Classificação
Desenvolvedora Amanita Design
Distribuidora Amanita Design
Número de jogadores 1-1
Sobre
Machinarium, dos desenvolvedores de Samorost e Samorost 2, Amanita Design, é mais um jogo no gênero adventure com o carimbo psicodélico deste estúdio independente que vem crescendo no mercado de vídeo games.

O jogo oferece uma mecânica muito diferenciada e opta por uma abstração mental ao colocar a resposta para os quebra-cabeças em locais um tanto inadmissíveis do cenário. Além disso, como o jogador só pode tocar no que está próximo a ele, o jogo rompe a velha técnica do “clique em tudo até dar certo”.

Você está na pele de um robozinho retrô que pode, através de uma espécie de sanfona, esticar e reduzir seu corpo, redefinindo sua altura para alcançar diversos locais aparentemente inacessíveis do cenário, como botões sob mesas e escotilhas no teto.
Ver mais