Onean Electric Jet Board: a prancha ideal para os surfistas de rio

1 min de leitura
Imagem de: Onean Electric Jet Board: a prancha ideal para os surfistas de rio

A Onean acaba de lançar um produto muito legal para quem ama surfar, mas não pode correr para a praia com tanta frequência. Trata-se da Electric Jet Board, que transforma a experiência de surfistas de rio em algo muito mais divertido. O segredo do produto está na utilização de um motor elétrico, que traz 4.400 watts de potência para fazer com que as pranchas cheguem a velocidades bem interessantes — o que faz com que ele pareça uma verdadeira lancha portátil.

Como você pode ver no vídeo que está nesta matéria, o mais legal é que a Electric Jet Board da Onean permite que os mais corajosos façam suas aventuras nos rios, corredeiras e vários outros locais mesmo sem ondas.  Vai dizer que este equipamento não é ideal para aqueles dias de muito calor — ou de muito stress? Agora só falta esperar pelo dia em que vai ser possível comprar estes produtos aqui no mercado brasileiro — o que ainda deve demorar um pouco.

Por enquanto, a Electric Jet Board está disponível apenas em pré-venda no mercado europeu. Cada unidade deve custar cerca de € 3.500 (R$ 15.700). Há duas versões sendo produzidas pela Onean, uma com a prancha mais larga e estável e outra mais estreita para quem gosta de mais mobilidade.

Você teria uma prancha com motor elétrico? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.