MadWorld
Voxel
Nota Voxel
86
Avaliado no WII
Últimas atividades
31/01/2013

Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Anarchy Reigns às 18h!

A TRANSMISSÃO SE INICIA ÀS 18h00! A pancadaria vai comer solta no Ao Vivo TecMundo Games de hoje! Isso porque temos nada menos que Anarchy Reigns, um título da Platinum Games. O game traz vários personagens do excelente MadWorld e ainda introduz novas caras, tudo para deixar a briga ainda mais nervosa. Faremos a transmissão diretamente no canal do YouTube do TecMundo Games, então, se ainda não está inscrito, aproveite! Além de acompanhar o game em tempo real, você também pode fazer perguntas e até dar um "alô" para a nossa equipe. Esperamos você lá!
Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Anarchy Reigns às 18h!
20/12/2010

Sega admite que Madworld poderia ter se saído melhor no X360 ou PS3

Alan Pritchard, da SEGA, admitiu que Madworld pode ter sido lançado na plataforma erra, argumentando que o jogo provavelmente teria vendido mais se estivesse no PlayStation 3 ou no Xbox 360.
Sega admite que Madworld poderia ter se saído melhor no X360 ou PS3

Segredos e Dicas...

Katana e double chainsawara desbloquear essas armas,zere o jogo no modo normal ou hard. Dica -como usar bem essas armas- Katana:guarde-a para o boss,e sacuda o Wiimote,como em um uppercut,para dar mais...
Dica enviada por Colosseo 26/10/2010 às 20:06h
02/04/2009 às 13:58h

MadWorld

Você é fã de História em Quadrinhos para adultos? Quando foi anunciado o filme de Sin City você ficou animadíssimo e após assisti-lo sentiu-se extremamente recompensado pelo estilo de fotografia, todo em preto e branco com detalhes coloridos, que faz recordar com perfeição as revistas de onde o enredo saiu?
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/03/2009
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Platinum Games
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

MadWorld é uma espécie de ponta pé inicial para dar ao Wii um clima mais adulto , já que o console sempre foi considerado um console mais voltado para a família.

O principal foco de MadWorld é, sem nenhum equívoco, a violência pura. O “herói” do jogo é na realidade protagonista de um programa de TV cuja idéia básica é mesmo promover altos níveis de violência para satisfazer a sede de sangue do público. Portanto, durante um dia normal de trabalho, o protagonista pode empalar, perfurar, decapitar ou ainda arrancar o coração dos oponentes; tudo sempre embalado por uma música “alto astral” que acrescenta um clima totalmente único.

Afora isso, tem-se o verdadeiro espetáculo visual, tornado ainda mais intenso graças à conveniente escolha do preto-e-branco como únicas cores disponíveis (ao melhor estilo Sin City). A única exceção vai para o vermelho do sangue que é espalhado, espirrado e derramado a todo o momento no cenário.

Por fim, uma ótima opção para quem gostaria de ver algo mais “intenso” no Wii e tem estomago para isso.

Ver mais