Vevo anuncia sua lista de vídeos mais assistidos em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Vevo anuncia sua lista de vídeos mais assistidos em 2015

Com a aproximação dos dias finais de 2015, diversas empresas começam a fazer suas seleções dos conteúdos mais interessantes e relevantes do ano. Dessa vez, coube à Vevo divulgar sua lista dos vídeos pertencentes ao sistema que mais despertaram a atenção do público durante o ano que está acabando.

Embora Mark Ronson com a canção “Uptown Funk” encabece a lista, Taylor Swift é a artistas que pode ser considerada como a “vencedora” de 2015, visto que três de seus videoclipes figuram entre os 10 mais vistos do ano. Outro destaque é Adele, que com o vídeo de Hello, lançado há aproximadamente um mês, chegou ao oitavo lugar do ranking.

Top 10 de 2015

2015 foi um ano no qual o prestígio de artistas já conhecidos foi renovado, mas que também marcou a revelação de novos talentos. The Weeknd, por exemplo, subiu da posição 246 para a 16ª colocação da lista graças ao seu hit “The Hills”. Para completar, outros nomes de destaque foram os de Maroon 5, Ellie Goulding, Meghan Trainor, Sia e o argentino Enrique Iglesias.

O que você acha da seleção da Vevo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.