Huawei P9: aparelho pode ter câmera com lente dupla e tela de 5,2 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P9: aparelho pode ter câmera com lente dupla e tela de 5,2 polegadas
Imagem: Android Authority

Acabam de surgir novos boatos a respeito do P9, próximo smartphone top da linha da Huawei e que deve ser lançado em março de 2016. De acordo com os rumores, o aparelho realmente terá uma câmera traseira com lente dupla, o que deve ser um de seus principais chamarizes para conquistar um bom espaço no mercado global.

Vale lembrar que, mesmo se tais informações sejam confirmadas, a Huawei não será a primeira fabricante a usar esse tipo de componente – a HTC foi pioneira ao adicionar duas lentes na câmera do One M8, permitindo assim que seus utilizadores ajustassem o foco das fotografias posteriormente. Não se sabe, porém, se o P9 oferecerá um recurso similar ou se simplesmente será equipado com tal peça para oferecer uma melhor qualidade de imagem.

Ainda de acordo com boatos, o novo aparelho da Huawei terá um display de 5,2 polegadas com resolução 2K (2560x1440 pixels), chipset Kirin 950 (composto por um processador octa core e GPU Mali-T880 MP4) e 4 GB de memória RAM. Algumas fotografias também indicam a existência de uma versão ainda mais potente do aparelho – a “DELUX” –, que deve contar com uma tela de 6,2 polegadas e 64 GB de armazenamento interno. Ambos os modelos devem sair de fábrica com Android 6.0 Marshmallow.

O que você acha dos aparelhos da Huawei? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.