Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

Avaliar este jogo
Voxel
Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
08/11/2010

Expansão de Majesty 2 chega amanhã

Há alguns dias, a Paradox Interactive anunciou uma data de lançamento para a expansão de Majesty 2, game da Ino-Co que mistura fantasia e RTS (estratégia em tempo real). O título denominado Battles of Ardania será lançado amanhã — 9 de novembro — por US$ 14,99 (aproximadamente R$ 25,47 na taxa de câmbio atual) através dos principais serviços de distribuição digital de jogos. A expansão agrupa uma nova campanha, monstros inéditos, quatro novos mapas multiplayer com duas missões cooperativas e novos conjuntos de armas.
Expansão de Majesty 2 chega amanhã

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/09/2009
Classificação
Desenvolvedora Ino-Co
Distribuidora Paradox Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Majesty 2 - The Fantasy Kingdom Sim, herdeiro de Majesty - The Fantasy Kingdom Sim, é um jogo que mescla elementos de estratégia em tempo real com RPG. A mistura incomum dos gêneros é um dos fatores chamam a atenção no game, junto com o humor e a beleza encantadora.

O jogo, assim como seu predecessor, possui um sistema de combates envolvente que constitui em personagens que executam suas ações automaticamente. Majesty 2 - The Fantasy Kingdom Sim tem foco em seus heróis, dando ênfase no crescimento e comportamento dos personagens. A forma de ataque varia, os jogadores podem constituir grupos de assalto ou, se preferível, arriscar ataques por si próprio.

Contando com um visual diferenciado entre os personagens da mesma classe, o jogo oferece uma jogabilidade com base na do título anterior, porém, apresenta algumas adições, que incluem desde variações nos personagens até a possibilidade de migrar para uma classe heróica superior.
Ver mais