Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis

Avaliar este jogo
Voxel
Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis

Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/03/2008
Classificação
Desenvolvedora Gust
Distribuidora NIS
Número de jogadores 1-1
Sobre
Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis é um RPG com vários elementos clássicos que traz uma história que, talvez, seja um tanto familiar para boa parte dos jogadores. O jogo trata das desventuras de  Vayne Aurelius, um jovem recém-ingresso em Al-Revis, uma escola totalmente focada na arte da alquimia.

Na pele de Aurelius, o jogador irá participar tanto de classes (que ensinam desde fundamentos de batalhas até, é claro, alquimia) quanto de batalhas clássicas contra monstros. A idéia é conseguir levar à frente tanto a carreira acadêmica do herói quanto sua evolução pessoal, o que é feito através da construção e posterior melhoria de vários itens (e não com a aquisição de pontos de experiência, como acontece na maioria dos RPGs clássicos).

Ao contrário do que se poderia esperar, as experiências alquímicas em Mana Khemia não podem ser executadas livremente. Para que se consiga um determinado efeito, é necessário primeiro que se obtenha os itens necessários e também a fórmula. Feito isso, basta que se jogue tudo no caldeirão para conseguir o efeito mágico (o que pode ser feito isoladamente ou com a ajuda de outro aluno).

Para quem é fã de RPGs clássicos, fica aí uma boa dica. Embora não traga, em termos de batalha, nada realmente inovador, o clima que traz a fusão entre escola e magia (que, assuma-se, não tem nada de original) pode mesmo garantir algumas horas de diversão.
Ver mais