Galaxy S7: Samsung mostra todo o poder da câmera dos novos aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7: Samsung mostra todo o poder da câmera dos novos aparelhos

Um dos maiores destaques anunciados pela Samsung para o Galaxy S7 e o S7 edge certamente foi sua câmera dual-pixel de 12 MP, que, segundo a empresa, usa a mesma tecnologia encontrada em câmeras profissionais. Mas será que adicionar lentes capazes de captar 56% mais luz e um sistema de foco automático ainda mais veloz vão ser suficientes para trazer uma melhoria significativa na qualidade de suas fotos? A galeria abaixo vai revelar a resposta.

As imagens, feitas pela própria Samsung, vêm para mostrar um pouco do poder das novas lentes f/1.7 usadas nos Galaxy S7. Feitas com a câmera do aparelho, as fotos mostram todo o tipo de cenário, de dançarinos em movimento a esculturas, prédios, obras arquitetônicas das mais variadas e até de locais à noite (afinal, a empresa prometeu uma câmera poderosa até para esses momentos).

Pelo visto, a câmera não deixa nada a desejar, trazendo tudo o que a companhia prometeu: as fotos estão bastante detalhadas e com um belo contraste de cores, seja em ambientes iluminados ou não. Confira cada uma delas na galeria abaixo.

É claro que ainda precisamos ver como a câmera se sai em situações comuns, e não apenas em cenários preparados cuidadosamente pela Samsung. Mesmo assim, considerando todo o hardware da nova câmera dos Galaxy S7 e S7 edge, podemos nos preparar para muitas imagens de altíssima qualidade.

O que você achou da câmera dos Galaxy S7/S7 edge? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.