Imagens vazadas da Samsung revelam especificações do Galaxy A9

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas da Samsung revelam especificações do Galaxy A9
Imagem: Sidney CBD Repair Centre

Diversas imagens promocionais vazadas aparentemente provenientes da divisão chinesa da Samsung revelaram algumas das especificações do novo smartphone da empresa, o ainda não anunciado Galaxy A9. Indo contra boatos anteriores de que o aparelho teria uma tela de 5,5 polegadas, as fotos indicam que o aparelho terá um display consideravelmente maior.

Segundo as imagens, o A9 virá com uma tela Super AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels). Além disso, o dispositivo contará com um processador octa-core Snapdragon 620, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno expansível por cartão microSD, bateria com relevantes 4 mil mAh, câmera frontal de 8 MP e traseira de 13 MP. Adicionalmente, o aparelho terá um leitor de impressões digitais.

Além do A9, a linha Galaxy A da Samsung em 2016 conta com versões atualizadas dos celulares A7, A5 e A3. Todos os modelos terão conectividade com redes LTE e acabamento em metal e vidro. Os aparelhos chegarão de fábrica rodando o Android Lollipop, mas a empresa coreana já confirmou a chegada do Marshmallow a eles rapidamente.

Com preço aproximado de US$ 450 (cerca de R$ 1,757, em conversão direta), o A9 deve chegar à China entre o final de dezembro e as primeiras semanas de janeiro. Por enquanto, a Samsung ainda não confirmou detalhes sobre o aparelho, então teremos que esperar para saber quando ele estará disponível no Brasil.

O que você achou das especificações vazadas do Samsung Galaxy A9? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.