Mario Party: Island Tour
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mario Party: Island Tour

Avaliar este jogo
Voxel
Mario Party: Island Tour

Mario Party: Island Tour

Fazer review
78
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
04/11/2013

Nintendo lança novo trailer de Mario Party: Island Tour

A Nintendo acaba de liberar uma novidade que vai deixar os fãs dos jogos do encanador bigodudo mais famoso do mundo repletos de alegria. A companhia divulgou o novo trailer de Mario Party: Island Tour, aproveitando para confirmar que o título deve ser lançado ainda no final deste mês e que ele também vai contemplar os donos do vindouro 2DS.
Nintendo lança novo trailer de Mario Party: Island Tour
17/04/2013

Mario Party para 3DS terá 81 mini games e vai explorar até StreetPass [vídeo]

Serão sete tabuleiros no total, cada um com uma jogabilidade diferenciada. No que foi mostrado durante o programa, é necessário ter “sorte e personalidade”, segundo o presidente da empresa, Satoru Iwata.
Mario Party para 3DS terá 81 mini games e vai explorar até StreetPass [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/11/2013
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-4
Sobre

Mario Party é uma das séries mais longas e mais famosas na história da Nintendo e de nosso encanador bigodudo. No game, você e até outros três amigos embarcam em uma série de partidas no maior estilo de um jogo de tabuleiro – com direito a rolagens de dados, movimentação do personagem por caminhos pré-definidos e espaços com efeitos especiais. Todas elas, é claro, são tematizadas com cenários e obstáculos do Reino dos Cogumelos.

A grande diferença aqui, no entanto, é que a jogatina alterna entre o tabuleiro e uma série de mini games (80, no caso de MP: Island Tour). Estes trazem os objetivos mais malucos possíveis, de disputas em carrinhos bate-bate a jogos de tiro ao alvo, corridas em caiaques e partidas de “batata-quente” com Bob-ombs. Vencê-los, é claro, faz toda a diferença, visto que o jogador é premiado com itens e bônus que podem fazer a diferença entre a vitória e a derrota.

Em sua segunda aventura nos portáteis, Mario Party: Island Tour larga por completo as complexidades de seus antecessores para consoles, apostando em uma jogatina muito mais rápida e direta. Além disso, as fases dos games agora oferecem propostas completamente diferentes de jogo, entre tabuleiros que dependem de sua habilidade e mapas onde a sorte é o único fator que importa. Resta a você e seus amigos decidir em qual jogar.

Ver mais