Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem

Avaliar este jogo
Voxel
Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem

Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
29/11/2010

Novo Mario Vs Donkey Kong em fevereiro

Mario Vs Donkey Kong: Mini-Land Mayhem está com lançamento previsto para o dia 4 de fevereiro, segundo a Nintendo. O título para DS permitirá que os jogadores criem suas próprias fases e as compartilhem pela rede Wi-Fi, também sendo possível entrar em competições online. Outra confirmação é o Guide Mode (Super Guide), que é acionado quando o jogador está com dificuldades para passar de fase.
Novo Mario Vs Donkey Kong em fevereiro

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/11/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-1
Sobre

Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem é um jogo de quebra-cabeças e plataforma da franquia que explora a fórmula de jogo mais antiga do mascote da Nintendo, exposta pela primeira vez na década de 80. Juntando elementos de controle indireto de personagens com uma capacidade de criação de níveis, o título se diferencia de outros da DSiWare.

No game, Mario abre um parque de diversões e distribui bonecas de sua amiga Pauline aos cem primeiros convidados. Mas Donkey Kong é o centésimo primeiro, fato que o revolta e faz com que sequestre a amiga de Mario e se esconda dentro do parque. O encanador, portanto, manda seus bonecos buscarem a pobre coitada.

Em estilo similar ao de Lemmings, o jogo pede que o usuário modifique os cenários de forma a criar o melhor caminho para os bonecos automáticos, que seguem incondicionalmente o traçado montado para eles. Além de vários mini games que permeiam a experiência entre as fases da campanha.

Ver mais