Quem foi Steve Jobs? Wozniak comenta novo filme sobre o ex-CEO da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Quem foi Steve Jobs? Wozniak comenta novo filme sobre o ex-CEO da Apple

Estreou nesta semana nos cinemas brasileiros a cinebiografia “Steve Jobs”, que retrata a vida e a carreira do ex-CEO da Apple. Usando os bastidores de três grandes lançamentos da Maçã como pano de fundo, o drama — protagonizado por Michael Fassbender — conta com a participação do ator Seth Rogen como Steve Wozniak, cofundador da empresa. 

Convidado pela Universal Pictures para promover o filme, Wozniak comentou no vídeo acima sobre a personalidade negativa de Jobs que, segundo ele, acompanhará seu legado para sempre: “mas ele conduziu o mundo para o futuro, e todos o seguiram depois de ver isso”, explicou.

Amigo de Jobs desde antes da criação da Apple, Wozniak ainda diz que o filme é, sobretudo, a respeito dos relacionamentos do empresário com as outras pessoas.

O filme, que já estreou nos EUA há meses, ganhou dois prêmios Globo de Ouro (Melhor Atriz Coadjuvante para Kate Winslet e Melhor Roteiro) e concorre em duas categorias no Oscar 2016: Melhor Ator (Michael Fassbender) e Melhor Atriz Coadjuvante (Kate Winslet).

Você já assistiu ao novo filme sobre Steve Jobs? É bom? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.