Mass Effect 2: Kasumi's Stolen Memory
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mass Effect 2: Kasumi's Stolen Memory

Avaliar este jogo
Voxel
Mass Effect 2: Kasumi's Stolen Memory

Mass Effect 2: Kasumi's Stolen Memory

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/04/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora BioWare
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-1
Sobre

Kasumi's Stolen Memory é um conjunto interessante de extras distribuído via download (DLC) aos jogadores do game Mass Effect 2. O pacote apresenta Kasumi, uma ladra recrutada pela Cerberus Network que tem uma missão de lealdade (Loyalty Mission) a cumprir e precisa da ajuda do comandante Shepard, o protagonista principal do jogo.

A dupla parte em busca de um objeto localizado na casa de Donovan Hock, um ladrão que está dando uma festa. Shepard entra sem medo, mas Kasumi está disfarçada e precisa ser discreta na busca pelo item. A história é o pilar central deste DLC, mas há mudanças de peso também no que diz respeito ao sistema de combate.

A ladra é inteligente e domina sabiamente a técnica Shadow Strike. Se o jogador emprega essa habilidade, Kasumi desaparecerá e reaparecerá atrás de um inimigo para matá-lo com um golpe. Outras novidades são as granadas flash (que cegam temporariamente os inimigos) e a submetralhadora Locust. Kasumi aparece em uma nova área na Normandia e, como ocorre com o mercenário Zaeed, o jogador pode contar com ela qualquer uma das missões do game.

Ver mais