Mass Effect 2: Overlord
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Mass Effect 2: Overlord

Avaliar este jogo
Voxel
Mass Effect 2: Overlord

Mass Effect 2: Overlord

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Junho de 2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora BioWare
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-1
Sobre

Mass Effect 2: Overlord é a terceira expansão do game homônimo, lançado este ano para Xbox 360 e PC. O título, desenvolvido pela BioWare, conquistou a crítica e os jogadores, se tornando um dos melhores jogos de 2010. Mas, além do próprio Mass Effect 2, a BioWare preparou também diversos DLCs, sendo Overlord o terceiro deles.

Desta vez, quatro novos planetas desconhecidos são disponibilizados ao jogador. O episódio, que pode ser jogado mesmo sem ter completado o game original, traz foco na exploração e uma história coerente — não há apenas uma seleção de missões aleatórias.

A história envolve um cientista da sinistra Cerberus que passa a experimentar a tecnologia geth. Devido a alguns problemas, sua experiência acaba falhando e Shepard, protagonista do game, é enviado para tentar consertar as coisas. O grande objetivo é desligar uma inteligência artificial, que agora está fora de controle e personificada pelos ambientes.

Existem, também, alguns elementos de plataforma no DLC. Basicamente, o tanque Hammerhead pode saltar e flutuar em alguns locais, que agora são muito maiores em relação a Firewalker, outra expansão do game.

Os ambientes da expansão são bem detalhados, trazendo uma vegetação vasta e montanhas gigantescas, além de vacas alienígenas que perambulam pelos campos. Alguns elementos de tecnologia Cerberus também podem aparecer ocasionalmente.

Este DLC não traz novos membros para sua party e nem equipamentos inéditos. Contudo, existem alguns ajustes na jogabilidade, como quando a inteligência artificial invade os sistemas de Shepard, o que acaba criando uma espécie de realidade virtual em sua visão.

Ver mais