Mass Effect 2: Overlord
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Mass Effect 2: Overlord
Avaliar este jogo
Voxel
Mass Effect 2: Overlord
COMUN.

Mass Effect 2: Overlord

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Mass Effect 2: Overlord

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Mass Effect 2: Overlord

Mass Effect 2: Overlord é a terceira expansão do game homônimo, lançado este ano para Xbox 360 e PC. O título, desenvolvido pela BioWare, conquistou a crítica e os jogadores, se tornando um dos melhores jogos de 2010. Mas, além do próprio Mass Effect 2, a BioWare preparou também diversos DLCs, sendo Overlord o terceiro deles.

Desta vez, quatro novos planetas desconhecidos são disponibilizados ao jogador. O episódio, que pode ser jogado mesmo sem ter completado o game original, traz foco na exploração e uma história coerente — não há apenas uma seleção de missões aleatórias.

A história envolve um cientista da sinistra Cerberus que passa a experimentar a tecnologia geth. Devido a alguns problemas, sua experiência acaba falhando e Shepard, protagonista do game, é enviado para tentar consertar as coisas. O grande objetivo é desligar uma inteligência artificial, que agora está fora de controle e personificada pelos ambientes.

Existem, também, alguns elementos de plataforma no DLC. Basicamente, o tanque Hammerhead pode saltar e flutuar em alguns locais, que agora são muito maiores em relação a Firewalker, outra expansão do game.

Os ambientes da expansão são bem detalhados, trazendo uma vegetação vasta e montanhas gigantescas, além de vacas alienígenas que perambulam pelos campos. Alguns elementos de tecnologia Cerberus também podem aparecer ocasionalmente.

Este DLC não traz novos membros para sua party e nem equipamentos inéditos. Contudo, existem alguns ajustes na jogabilidade, como quando a inteligência artificial invade os sistemas de Shepard, o que acaba criando uma espécie de realidade virtual em sua visão.

Ficha Técnica

Data de lançamento
Junho de 2010
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1