Matt Hazard: Blood Bath and Beyond
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Matt Hazard: Blood Bath and Beyond

Avaliar este jogo
Voxel
Matt Hazard: Blood Bath and Beyond

Matt Hazard: Blood Bath and Beyond

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Vicious Cycle
Distribuidora D3
Número de jogadores 1-2
Sobre
Matt Hazard volta à ativa... Mais uma vez. A nova saga do personagem central de Eat Lead: The Return of Matt Hazard leva os jogadores a combaterem freneticamente com o famoso "ator de video games", que participou de títulos "famosos" como Conflict of the Deities, Haz-Matt Carts e You Only Live 1.317 Times. A perspectiva em visão lateral lembra muito o título Shadow Complex, desenvolvido pela Chair Entertainment exclusivamente para a Xbox Live Arcade.

Agora, o personagem conta com um chip eletrônico em seu ombro, perfeito para o auxílio na derrubada do General Neutronov, o principal responsável pela reaparição dos seres que odeiam Matt. Os inimigos a serem enfrentados são vastamente diferenciados e provêm de diversos games de Matt Hazard. De ninjas maléficos a pinguins assassinos, os adversários do famoso "ator de video games" farão de tudo para pará-lo.

E o que Hazard procura? Nada menos que salvar sua própria versão de 8 bits. Pois é, a estrela de jogos famosos está de volta para fazer jus às suas duas décadas de árduos trabalhos em video games na tentativa de salvar seu presente e futuro eletrônico.

O game desenvolvido pela Vicious Cycle conta com uma série de ambientes diferenciados, como um reduto de piratas, um antigo castelo japonês, minas de gelo da Sibéria, o Velho Oeste e até mesmo a Lua. Blood Bath and Beyond ainda conta com suporte a modo cooperativo (até dois jogadores) e comparação de High Scores (maiores pontuações) online.
Ver mais