Atrizes pornô dão dicas para homens do que fazer – e evitar – no Tinder

6 min de leitura
Imagem de: Atrizes pornô dão dicas para homens do que fazer – e evitar – no Tinder

Só porque o Tinder é uma das redes de relacionamento mais usadas na internet não quer dizer que ele é um sucesso garantido para a maioria das pessoas. Mas o fato é que muitos homens acabam não sabendo “se ajudar” na hora de usar o aplicativo e cometem uma série de erros que costumam afastar automaticamente toda e qualquer mulher que vir seu perfil.

Felizmente, o vídeo acima pode ser a solução perfeita para salvar você de permanecer solteiro. Nele, o canal do YouTube Simple Pickup mostra uma série de dicas de coisas que podem ser feitas (ou evitadas a qualquer custo) para aumentar suas chances de encontrar alguém na rede social. E as dicas vêm das mulheres que mais sabem como atrair um homem – atrizes pornô, é claro.

Confira logo abaixo a lista com alguns dos principais itens mencionados por elas:

1- Não use sua foto de casamento com a ex

Usar isso como imagem só pode trazer dois resultados: ou elas vão achar que você está buscando alguém, mas ainda está em um relacionamento, ou que seu casamento acabou – e isso significa muita bagagem emocional, além de que, possivelmente, aquela pessoa é bem difícil de aturar.

A atriz Dana Dearmond consegue resumir a questão de maneira simples. “Você já é o lixo de outra pessoa. Se você já foi jogado fora, se você está solteiro agora, ninguém vai querer você, e você vai morrer sozinho”, explicou.

2- Não tenha apenas selfies no seu perfil

Você é daqueles que só posta selfies em tudo? Então é melhor conseguir algumas fotos normais. “Eu acho que uma desqualificação automática para um cara é se tudo o que ele tem são selfies”, disse a atriz Anikka Albrite.

O motivo para isso é simples: segundo elas, se você só tem esse tipo de foto, provavelmente não tem amigos nem para segurar a câmera e ajudá-lo com uma foto. E se você não tem amigos, dificilmente é uma pessoa fácil de conviver.

3- Não tenha apenas fotos de seu abdome

Outro fator importante com relação aos caras que só têm fotos de sua “barriga de tanquinho”. Não importa quão boa seja sua forma física, mulheres não querem saber só disso e definitivamente não vão se interessar se você só tirar fotos para mostrar o quão musculoso é seu abdome.

Dana até faz piada sobre isso, mostrando uma atitude irônica desse tipo de cara: “Quando caras só têm fotos de seu corpo e então eles me mandam mensagens pedindo fotos do meu rosto”, brinca.

4- Religião? Nem pensar

Ter uma religião não é um problema por si só, mas colocar isso em seu perfil – o lugar em que as pessoas normalmente expõem seus principais interesses, gostos e características – vai passar a impressão de que isso é algo realmente importante para você. E convenhamos que ninguém gosta da ideia de tentar ser convertido por alguém com quem vai começar a se relacionar, nem de ter que conversar por horas sobre a Bíblia no primeiro encontro.

Por isso, é melhor não colocar esse tipo de informação em seu perfil, a não ser que isso seja importante demais para ser deixado de lado. Ou se você estiver em busca de outra pessoa que siga a mesma religião, é claro.

5- Não seja vegano

Assim como no caso acima, ser vegano é um desqualificador automático para a grande maioria das mulheres, a não ser que elas também sejam veganas. O motivo? De maneira semelhante ao que ocorre com os religiosos extremos, mulheres não gostam da ideia de falar sobre como a carne é algo prejudicial para o homem, nem de ter que abandonar um bom bife só para ficar com alguém – mesmo que você não seja desse tipo de pessoa.

A atriz Skin Diamond chega a dar uma alfinetada sobre a questão: “Como saber se alguém é vegano? Eles vão contar para você”. Se não quiser reduzir seu relacionamento apenas a outras pessoas veganas, é melhor não deixar isso no perfil.

6- Ser nerd é muito bem-vindo

Quem pensa que as mulheres estão só em busca daqueles caras com mais músculos do que cérebro e que só ligam para sua dose diária de Whey ou para o número de flexões feitas no dia está redondamente enganado.

Um toque de gostos mais intelectuais pode fazer toda a diferença para interessar uma garota – e isso inclui um gosto por séries de TV mais inteligentes, como Dr. Who. Adicione pontos extras se você gostar de coisas nerds ou estiver diretamente envolvido com esse tipo de conteúdo, seja com ilustração, desenvolvimento de jogos ou outros projetos semelhantes.

7- Sempre seja a favor de um passeio ao ar livre

Gostar de jogar video games e ver séries de TV pode até ser algo apreciado atualmente, mas estar disposto a um bom passeio no parque também é bastante importante. Penny Pax, por exemplo, acha isso essencial para um homem: “eu realmente gosto de pessoas que gostam de estar lá fora, fazendo coisas fora de casa”.

8- Não diga tudo o que você está fazendo em seu perfil

O Tinder é um lugar onde pessoas procuram outras com quem se relacionar, e não uma rede social em que você deve contar cada detalhe da sua vida e de seus últimos dias, como é o caso do Facebook. Quando a atriz Skin dá de cara com alguém assim, por exemplo, o resultado é rápido direto: “desqualificado”.

9- Sem fotos de crianças, por favor

Pensando que colocar uma foto de você com sua sobrinha vai fazer as mulheres pensarem que você é um cara legal? Nem de longe. Isso, de fato, só as vai irritar, por você postar fotos de uma criança em um site de relacionamentos.

Dana, por exemplo, é bastante direta sobre esse assunto: “No perfil de seu Tinder, não tenha fotos de você e crianças e diga ‘Essa é minha sobrinha’. Crianças não podem decidir estar na internet, especialmente em um aplicativo de relacionamentos. Pare com isso”.

10- Tenha fotos de cães. E de gatos

Se você nunca teve contato com uma garota em sua vida antes, aqui vai uma dica: mulheres adoram bichinhos de estimação. Quanto mais fofo, melhor. Isso quer dizer que ter fotos de cães e gatos – principalmente se eles forem seus – é o caminho certo para atrair o sexo oposto.

Só não pense que qualquer bichinho vai ter esse efeito, é claro. Então não se surpreenda se nenhuma garota se interessar pelas fotos de sua jiboia, chimpanzé, iguana ou ornitorrinco de estimação. Por precaução, fique só com as opções mais comuns.

11- Use emojis o tempo todo

Enquanto algumas mulheres podem não gostar tanto de falar com alguém que exagera nos emojis, a grande maioria prefere conversar com homens que enviam o máximo possível deles – e nós, inclusive, temos provas disso graças a pesquisas recentes.

Só não precisa partir direto para o emoji da berinjela, por favor.

Logo, se você chegar ao ponto de começar uma conversa com alguém, não se contenha: use emojis a cada oportunidade. Você vai parecer mais simpático, animado e expressivo, o que são fatores bem importantes para qualquer mulher.

Tudo é uma questão de ser o cara certo

Se você acha que essas atrizes não estão interessadas em um relacionamento pelo Tinder, saiba que está equivocado: elas também dizem que dariam uma chance para alguém. Inclusive, uma delas chega a se interessar bastante por uma das pessoas que encontra durante o vídeo. Só não pense que será fácil, obviamente: “Se minha lista de 30 coisas que eu procuro estão ali, então... Vou curtir com certeza”, disse Penny.

Talvez o mais importante dito por elas, no fim das contas, seja aquilo que a maioria de nós já sabe: seja você mesmo e, em algum momento, a pessoa certa vai acabar aparecendo. Afinal, não adianta nada encontrar uma pessoa interessada em alguém que você não é – “Você só vai gastar o tempo de todo o mundo”, disse Dana.

Os erros mais comuns cometidos por homens e mulheres no Tinder Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.