MechWarrior
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
MechWarrior
Avaliar este jogo
Voxel
MechWarrior
COMUN.

MechWarrior

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de MechWarrior

01/11/2011 às 13:48h
Noticias

MechWarrior Online é anunciado para 2012

O site oficial já está no ar e confirma o que o jogo será free-2-play (gratuito para jogar), com microtransações internas. O título contará com as tradicionais modalidades Conquest e Deathmatch, além de suporte para ligas e equipes.
MechWarrior Online é anunciado para 2012
20/10/2011 às 18:47h
Noticias

Piranha Games lançará remake de MechWarrior

Além disso, o estúdio lançou também o site oficial do jogo. No entanto, não há nenhuma informação relevante na página, apenas um atalho para o Twitter e foto dos robôs.
Piranha Games lançará remake de MechWarrior
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre MechWarrior

MechWarrior é um jogo de ação em que o jogador controla um mech – um daqueles robôs gigantes armados até os dentes. O game reinventa a franquia já famosa que teve seu último lançamento em 2002, com a última expansão de MechWarrior 4. Desta vez, a ideia é levar a franquia a um patamar mais elevado, graças às evoluções técnicas da indústria de games.

O jogador assumirá o papel de Adrian Khol, um nobre que só acorda para a responsabilidade após sua família ser morta pela invasão de seu planeta – organizada pela House Kurita. Utilizando-se de mechs, ele irá defender seu espaço em um conflito caótico contra os agressores.

A jogabilidade foca nas diferenças entre as diversas classes de mechs e em um ponto essencial: informação. Este elemento é extremamente importante durante os combates, existindo vários meios para coletar informações e repassá-las para os companheiros, de forma a tomar as melhores decisões.

Ficha Técnica

Data de lançamento
Indefinida
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0