Medal of Honor Heroes
Voxel
Medal of Honor Heroes

Medal of Honor Heroes

Últimas atividades

Melhores Dicas

Para andar mais depressa aperte duas vezes o botão para cima e na segunda segure. Para desbloquear uniformes para uso em jogos de combate e multiplayer através da obtenção de níveis mais elevados no...
Dica enviada por iXbox 28/12/2010 às 14:25h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/10/2006
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 32-32
Sobre
Medal of Honor Heroes é um jogo de tiro em primeira pessoa, que traz o melhor da ação da Segunda Guerra Mundial exclusivamente para o PSP. São ao todo 15 missões e em todas elas há um objetivo principal obrigatório e diversos outros secundários, que são facultativos.

O jogador acompanha a história de três soldados (os quais já apareceram em outros títulos de Medal of Honor) e com cada um deles joga em cenários diferentes: com o Sargento John Baker, o jogador fica na Itália; com o tenente Jimmy Patterson, nos Países Baixos; e com o tenente William Holt, na Bélgica.

O esquema de controles é bem adaptado ao console, com o jogador movimentando-se a partir da alavanca analógica no Nunchuck e ajustando a mira com os botões de ação (triângulo, círculo, quadrado e xis). Os botões direcionais têm diversas funções, como recarregar e trocar de arma, abaixar-se e usar os pacotes de medicamentos.

As opções multiplayer suportam até 8 jogadores em rede local e 32 online, com seis tipos de partidas, como deathmatch, demolition, inflitration (parecido com capture the flag), entre mais três, que são variações do objetivo de tomar o controle de certas áreas do mapa.

A qualidade gráfica, evidentemente, não é a mesma das outras plataformas, mas é boa para o PSP. A qualidade sonora faz justiça à franquia Medal of Honor, oferecendo belas músicas de fundo e ótimos efeitos de sons no campo de batalha, correspondendo ao que poderia se esperar de um bom shooter de Segunda Guerra.
Ver mais