Medal of Honor Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Medal of Honor Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
Medal of Honor Heroes

Medal of Honor Heroes

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Melhores Dicas

Para andar mais depressa aperte duas vezes o botão para cima e na segunda segure. Para desbloquear uniformes para uso em jogos de combate e multiplayer através da obtenção de níveis mais elevados no...
Dica enviada por iXbox 28/12/2010 às 14:25h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/10/2006
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 32-32
Sobre
Medal of Honor Heroes é um jogo de tiro em primeira pessoa, que traz o melhor da ação da Segunda Guerra Mundial exclusivamente para o PSP. São ao todo 15 missões e em todas elas há um objetivo principal obrigatório e diversos outros secundários, que são facultativos.

O jogador acompanha a história de três soldados (os quais já apareceram em outros títulos de Medal of Honor) e com cada um deles joga em cenários diferentes: com o Sargento John Baker, o jogador fica na Itália; com o tenente Jimmy Patterson, nos Países Baixos; e com o tenente William Holt, na Bélgica.

O esquema de controles é bem adaptado ao console, com o jogador movimentando-se a partir da alavanca analógica no Nunchuck e ajustando a mira com os botões de ação (triângulo, círculo, quadrado e xis). Os botões direcionais têm diversas funções, como recarregar e trocar de arma, abaixar-se e usar os pacotes de medicamentos.

As opções multiplayer suportam até 8 jogadores em rede local e 32 online, com seis tipos de partidas, como deathmatch, demolition, inflitration (parecido com capture the flag), entre mais três, que são variações do objetivo de tomar o controle de certas áreas do mapa.

A qualidade gráfica, evidentemente, não é a mesma das outras plataformas, mas é boa para o PSP. A qualidade sonora faz justiça à franquia Medal of Honor, oferecendo belas músicas de fundo e ótimos efeitos de sons no campo de batalha, correspondendo ao que poderia se esperar de um bom shooter de Segunda Guerra.
Ver mais