Medal of Honor: Vanguard
Voxel
Medal of Honor: Vanguard

Medal of Honor: Vanguard

Nota Voxel
56
Avaliado no WII
Últimas atividades
31/01/2013

EA pretende deixar franquia Medal of Honor de lado por tempo indeterminado

O anúncio foi feito pelo próprio Peter Moore, chefe de operações da EA, durante uma reunião de prestação de contas da companhia com os seus investidores. “Nós nos deparamos com dois grandes desafios: a desaceleração que atingiu o setor inteiro de games e a fraquíssima receptividade de crítica e de vendas de Medal of Honor: Warfighter”, justificou Moore.
EA pretende deixar franquia Medal of Honor de lado por tempo indeterminado
16/08/2012

Medal of Honor: promoção com a machadinha tomahawk é cancelada

Conforme disse Greg Goodrich, da EA, ao site Eurogamer, a remoção ocorreu assim que a publicadora ficou sabendo das críticas. “O Voodoo Tomahawk foi removido do nosso site por conta dos artigos”, disse Goodrich. Embora diversos anúncios de fabricantes de armas estivessem presentes no site, a machadinha tomahawk era a única a fazer menção direta a um item de dentro do jogo, o que acabou despertando a indignação de vários sites de games.
Medal of Honor: promoção com a machadinha tomahawk é cancelada
17/07/2012

Electronic Arts quer diferenciar Medal of Honor de Battlefield

Os lançamentos alternados das duas séries também servem como estratégia para evitar que as marcas da Electronic Arts sejam esgotadas com lançamentos anuais, como acontece com Call of Duty e Assassin’s Creed. Gibeau, porém, reflete que há pontos negativos nessa abordagem, que pode mitigar o crescimento de ambas as séries no imaginário dos gamers.
Electronic Arts quer diferenciar Medal of Honor de Battlefield
20/03/2012

Terroristas estão usando Call of Duty para planejar novos ataques, alega jornal

Prepare-se para mais uma onda de documentários e reportagens explicando como os video games são a fonte de todo o mal do mundo moderno: o tabloide britânico The Sun trouxe uma matéria um tanto quanto controversa em sua capa nesta terça-feira. De acordo com o jornal, terrorista estão usando a série Call of Duty para planejar novos ataques.
Terroristas estão usando Call of Duty para planejar novos ataques, alega jornal
08/06/2011

EA vai alternar entre Battlefield e Medal of Honor

Em reunião com jornalistas durante a E3 2011, o presidente da Electronic Arts Games, Frank Gibeau, afirmou que a empresa vai alternar os lançamentos anuais de games de tiro entre as franquias Battlefield e Medal of Honor. “Manteremos nossa estratégia de dar aos estúdios dois anos para criar um game polido e com qualidade máxima”, afirmou ele.
EA vai alternar entre Battlefield e Medal of Honor
04/05/2011

Medal of Honor ganha trilha sonora com oito discos

Os primeiros seis discos compreendem os jogos Medal of Honor, Underground, Frontline, Allied Assault, Pacific Assault, European Assault, Rising Sun e Airborne. O sétimo CD contém apenas músicas do último game da série, enquanto o oitavo traz faixas adicionais.
Medal of Honor ganha trilha sonora com oito discos

Dicas do Ivo

Pause o jogo e aperte cima, baixo, cima, baixo. Uma mensagem confirmará que o modo cheat foi ativado. Depois disso, entre com um dos códigos a seguir: Vida Extra: Direita, Esquerda, Direita, Baixo...
Dica enviada por IvoBernardo 28/03/2011 às 20:17h

Medal of Honor: Vanguard

Sugestão - ligações iniciais da arma: As armas podem ser promovidas em um estágio se você encontrar uma ligação inicial específica. Embora você não possa carregar o melhoramento de um estágio a outro...
Dica enviada por 795109-keengan 19/03/2011 às 23:30h
10/03/2011

Novo Medal of Honor pode usar engine de Battlefield 3

Um anúncio de emprego publicado pela Danger Zone deu indícios de que o novo Medal of Honor pode usar a engine Frostbite 2, responsável por Battlefield 3. A desenvolvedora já confirmou que está trabalhando em um novo game da franquia de guerra, apesar da Electronic Arts ainda não ter anunciado o projeto oficialmente.
Novo Medal of Honor pode usar engine de Battlefield 3
04/03/2011

THQ quer entrar na guerra dos FPS com Homefront

Não é preciso ser um analista de mercado experiente para enxergar a briga ferrenha entre Electronic Arts e Activision, com Medal of Honor tentando recuperar o prestígio de outrora e a liderança “roubada” por Call of Duty. O que muitos não esperavam é que a THQ também quer fazer parte desta batalha, e tem no shooter Homefront sua principal arma.
THQ quer entrar na guerra dos FPS com Homefront
22/02/2011

Próximo Medal of Honor já está em produção

De acordo com declarações feitas no site oficial da franquia, um novo título de Medal of Honor já está sendo produzido pela Danger Close, estúdio subsidiário da Electronic Arts. De acordo com Greg Goodrich, produtor executivo do jogo, toda a resposta dos fãs ao último episódio foi estudada e analisada, e será levada em conta no desenvolvimento.
Próximo Medal of Honor já está em produção

Super dicas!! Vocês prescisaram delas!

Olá pessoal,vou mostrar dicas muito uteis para ajuda-lo em MOH Vanguard Ao jogar selecione o idioma espanhol,isso ajudara a entender os seus aliados querem o que você faça e os seus objetivos. Como...
Dica enviada por LT_Smash 01/08/2010 às 01:08h

Medal of honor:Vanguard

VIDA EXTRA Pause o jogo e entre com esse código: - Cima, Baixo, Cima, Baixo. Se voce fez corretamente, uma mensagem ira aparecer dizendo "Enter Cheat Code". Então aperte - Direita, Esquerda...
Dica enviada por COND 17/12/2009 às 19:20h
03/09/2007 às 13:01h

Medal of Honor: Vanguard

Não é nenhum exagero dizer que existem dezenas de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), em especial aqueles inspirados na Segunda Guerra Mundial. E mesmo que alguns se destaquem, como Call of Duty 3, a maioria posiciona-se perigosamente próximo ao abismo do esquecimento.
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/03/2007
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Medal of Honor: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Décimo título da série, Vanguard coloca o jogador nas maiores batalhas ocorridas na guerra durante o período de 1943 e 1945.
 
Você joga na pele do Cabo Frank Keegan, da 82º divisão Airborne. Semelhante a Airborne (outro título da série), em Vanguard é possível acoplar miras e outros equipamentos às suas armas. Mas as semelhanças não param por aí; em fases nas quais você começa de pàra-quedas, é possível escolher o local da queda.
 
A modalidade multiplayer de Vanguard suporta de dois a oito jogadores na mesma tela em modos como o clássico Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag. 
Ver mais